Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

=P eu tenho eh q eu perdi a senha e to sem cliente de mail ainda, terminei de compila meu gentoo!

2. pow....eu to comecando a entender essa coisa de NATs da vida.....e pelo q eu entendi agora, eu NAO posso fazer um SNAT, pq senao ele vai alterar o cabecalho mudando o ip de origem e eu nao quero q isso aconteca.....eu vo ter que dar um DNAT no pacote quando ele chegar no roteador pra que ele pegue esse pacote e mande pra rede interna.....mas sem alterar o ip fonte....

eh isso??? :?:

3. +/- isso vc vai ter que fazer um FW para seu servidor apache...

[] Dotta :twisted:

4. aaahhh tahh.....entao agora que pelo jeito estamos entendidos.....qual das regras q ja postaram aki eu posso usar????

qq uma??? ops:

na verdade existe um POREM, contudo, entretanto (que falamos aqui), o seu primeiro FW oque esta no speedy, ele pode alcancar o firewall diretamente?
    Em caso positivo
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp 80 --dport 80 -j DNAT ip_do_apache (essa regra vai no firewall que esta o speedy)

Em caso negativo
    vc tera q criar uma rota estatica para o apache ou coloca uma nova placa de rede e ligar ela a um novo switch e coloca o server do apache nesse switch ou ainda coloca o apache no mesmo switch q esta o firewall, recomendo a primeira opcao. Mas a segunda opcao e a certa, no caso seria criado uma nova subrede q seria a DMZ da LAN, nela ficariam seus servers
    Atencao tudo aqui e baseado no firewall q esta diretamente ligado ao speedy!!!!

felco

Tópicos Similares

1. Redirecionamento doidão?
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 11:12
  2. Redirecionamento de FTP
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2002, 17:16
  3. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede