Resultados da Enquete: Vc gostaria que o undelinux tivesse colunistas?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

44 95,65%
  • Não

2 4,35%
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a ideia eh ecelente.
    eu axo q para não ficar mto cansativo ao leitor e ao pessoal resp pelo site, poderia ser feita uma eleição bimestralmente (nossa existe isso?) ou trimestralmente (isso tb?) pelos usuarios seriam feitas trigens mensai pelo pessoal e as mterias publicadas pelo redator seriam votadas pelos leitores e a kd trimestre seria trocado ou mantido o colunista ou colunistas.

2. Citação Postado originalmente por wrochal2002
    Boa Idéia,

Quem acham de fazer algo similar ao da Imaster, mas claro focado em Software Livre.

Um Colunista de MySQL, Apache, ProFTPD, SQUID, IPTABLES, POSTGRESQL, e etc..

Falou,
    .
    Galera eu apoio esta ideia, mas desde que não fique como aquele topico das aulas hackers, que por fim não virou nada até agora, to de apoio entãi.

3. Quem quiser se candidatar a colunista, entre em contato comigo, que to analisando a ideia e um jeito de encaixar isso no site :D

psy@under-linux.org
    assunto: colunista

E por favor, escrevam +- sobre o que voces podem vir escrevendo ;]

é galera sentir que a proposta esta saindo do forum ( papel hehehe ) vejo que o pessoal esta afim mesmo que tenha colunistas no site.

Tive outra estalo aqui na cabeça e me veio uma ideia ainda mais ousada fica ai a sugestão para ser pensada:

Seria proposto tema pelo redator chefe ( poderia ser qualquer um ou algum relacionado com a noticia que mais chamou a atenção da comunidade ), dai quem estivesse afim de escrever sobre o tema enviaria seu texto para o redator que faria uma triagem para escolher qual seria o melhor txt. e o publicaria.

nafre
    OPA!.

Esse post acima que esta como se fosse visitante fui eu que postei e nao estava logado.

Tópicos Similares

1. Imagens no Underlinux!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2004, 12:02
  2. Errinho no Underlinux
    Por LenTu no fórum UnderLinux
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2004, 09:46
  3. Lynx no UnderLinux
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2004, 08:56
  4. Logar no Underlinux 13/10/03 as 16:40!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2003, 16:24
  5. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2003, 16:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L