+ Responder ao Tópico

1. é acho que ele não queria aparecer não .... sabe-se la quanto tempo ele usou o servidor para outras invasões ou testes na rede .... éé é por estas e outras que devemos ligar mais para segurança ..... quem me diz que o cara não usou o servidor do amigo para tentar invadir um banco ... é se fizesse de quem logicamente seria a culpa hehehehehe a vida é dos espertos e dos caras de olho aberto ..... então tento abrir o olho para pegar os espertos ..hehehe

2. Ele pode ter alterado o syscall, vi algo parecido ex: mkdir <diretorio> ele colocava um msg e sem contar que o ifconfig não existia... :lol:

se possivel enviar para mim tb... levin@kbonet.com.br

vlw...

gmlinux
    quando digo que ele queria aparecer é porque ele deu uma mole destas, um cara que ataca e não quer aparecer não deixa rastro... fica obtendo outros tipos de vantagens de seu server....

Gnuser
    Citação Postado originalmente por smvda
    Desculpe Gnuser .. é que fiquei um pouco bravo hehehe perdão
    Da nada naum.

5. Citação Postado originalmente por gmlinux
    quando digo que ele queria aparecer é porque ele deu uma mole destas, um cara que ataca e não quer aparecer não deixa rastro... fica obtendo outros tipos de vantagens de seu server....

pode ser sim que ele deixou rastro mas um bom hacker não deixa rastro de forma alguma uma vez tendo controle total vc é deus no sistema então posso forjar como apagar rastros ..... hehhhee só é preciso conhecer o sistema

Tópicos Similares

1. Defacement - Fui Invadido !
    Por Nunes no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2004, 17:36
  2. Atacado
    Por detoni no fórum Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2004, 01:11
  3. Socorro! Onde fui me meter!!!
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2004, 12:59
  4. Fui Invadido!!! Quero prender o cara!!!
    Por Rodrigo Brim no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 13-07-2004, 09:17
  5. fui tentar liberar uma porta no iptables...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2004, 12:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L