Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

doidoht
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    eu acho que é gastar DB a toa...

alguem ja parou pra pensar que MAC pode ser trocado?

creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...
    cabeção ontes de opniar me explica ai como vc vai alterar o hardware do ap pois nao se trata de uma placa de rede num windows e nem nul linux nao abre a boca pra falar o que nao sabe nao, o MAC do ap nao da pra trocar nao, entao antes de comprar um ap poderiamos vaser uma BAD List nacional de consulta tipo assim

EQUIPAMENTO | MAC | FONE CONTATO | PROPRIETARIO |
    VC tá dizendo que num tem como trocar o MAC da ethernet dela.... pq o MAC da interface wireless é so vc botar outro cartão.... e por falar em cartão tô com um cartão de SWL 3300 ocioso... quem se interessar...

T+

2.    Publicidade

garupeiro
    ae boa ideia vamu faze a lista negra!!!!! bom pq ja ponho o meu tbm!

Neo_TM
    alem da colocação que os amigos colocaram logo acima o problema é que esse tipo de equipamento possui falhas... e a maneira mais facil para um entrar nela e configurar é usando o bug do mac adreess.... esse é facil vc entra pela rede nele e ta feito o estrago..... t+

5. a idea é apenas gerar uma lista de dominio publico onde todos podem consultar uma lista de roubados antes de comprar

dot em baixo do ap tem uma etiqueta que tem o numerooriginal, pq vc vai roubar uma ap para trocar o cartao?

pedro_brother
    poxa pessoal com é que se pode fazer uma lista de macs ..das swl 3300 acho que num tem cabimento nuam... as minha aqui eu as tenho emcima dos predios onde as minhas torres estam montadas; mas nos temos um convenio com os condominios, que se responsabilizam coma entrada do pessoal que vai entras la dentro do predio... Que é foda aqui e num dar pra controlar é os switer qeu colocamos dentro dos predios (nos DGs) esses ai num tem como nos fechar....
    eu to com um problemao aqui com roubo de switers.... :lol: :lol:
    Mas se essas bridges chegarem por brasila eu posto ai na hora !!!!!
    Por que eu sei que é foda a pessoa ser roubada...

Um abraço galera

7.    Publicidade