Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ao contrário do que os usuários acima estão falando sobre o arquivo .htpasswd, EU considero um erro fatal de segurança. Você pode deixar o arquivo em qualquer diretório que o Apache possua permissão para acessar. Se um usuário cliente está vendo o conteúdo do site e consegue acesso a este arquivo, o que o impede de rodar um "John the ripper" da vida e descobrir alguma senha mais fácil?

E Dotta, qualquer coisa, aparece no MSN hoje a noite que eu te ajudo com isso brother.

Abraços!

2. Citação Postado originalmente por xstefanox
    Ao contrário do que os usuários acima estão falando sobre o arquivo .htpasswd, EU considero um erro fatal de segurança. Você pode deixar o arquivo em qualquer diretório que o Apache possua permissão para acessar. Se um usuário cliente está vendo o conteúdo do site e consegue acesso a este arquivo, o que o impede de rodar um "John the ripper" da vida e descobrir alguma senha mais fácil?

E Dotta, qualquer coisa, aparece no MSN hoje a noite que eu te ajudo com isso brother.

Abraços!
    Concordo com vc Stefano quanto a seguranca... mas mesmo assim eu nao estou conseguinfo fazer a autenticacao... o apache simplesmente nao esta pedindo a senha ele entra direto.... Mais tarder vou estar no icq (nao tenho MSN) ahhh... quanto ao postfix vou ver isso depois do feriado... valeu....

[] Dotta

3. cara amigo eu tb axo

o caminho foi apenas um exemplo

4. Pessoal meu Apache nao autentica nem a pau.... ou fica tudo liberado ou tudo proibido... nao sei o que fazer....

Alguem tem alguma ideia????

[] Dotta :twisted:

gmlinux

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2006, 06:55
  2. SCP com user e senha
    Por xtr3m3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2006, 09:39
  3. apache user e group dentro de virtualhost
    Por itamarjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2003, 12:50
  4. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52
  5. Criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2002, 13:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L