Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

garupeiro
    o conectiva e bom e eu utilizo ele como servidor de postfix

2. Conectiva pra mim não serve pra absolutamente NADA pra mim. Dá uns paus inexplicáveis e eu nunca consegui fazer nada que funciona baseado em RPC funcionar nele... Mas é bonitinho pra desktop e tem um suporte legal em português.

E bicha_branca, você usa Linuxconf.

3. Galera, boa tarde ....
    Usamos o Conectiva 8 como servidores na empresa e sinceramente não tenho nada a reclamar. Atualmente, estamos com 6 servidores. Três na matriz, com acesso a internet, e 2 com aplicativos da empresa, rodando squid, firewall, vpn, samba, etc.
    Outros 2 servidores estão numa outra seção da empresa com as mesmas características e o outro servidor numa filial rodando VPN.
    Sinceramente, não tenho nada a reclamar. Já usamos o Conectiva tem cerca de 3 anos.
    Um abraço a todos .....

4. Citação Postado originalmente por ocire
    caro amigo malak ... seguinte instalei e tem alguns bugs como o dns esta totalmente errado tem duas pastas em /var/named e dentro tem /var/named onde se localiza o named.ca onde tive que colocar na raiz de /var/named ... isto foi uma das coisas. Só queria dizer se esta correto esta procedencia destas pastas, ou pode ser um bug do programa... mas mesmo assim grato pelas respostas e continuo analisando todas que postarem aqui ... valeu
    Ocire, não é um bug.

O conectiva com algumas distribuições utilizam o chroot que é um ambiente mais seguro para DNS

De uma pesquisada sobre o assunto na google

Rovani123
    Eu utilizo o conectiva a muito tempo e não tenho grandes problemas com ele. Só não estou utilizando o conectiva 10 porque não vem mais com o linux-abi (antigo iBCS) para rodar aplicativos de outros unixes nele.

Tópicos Similares

1. conectiva 10
    Por cacogui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 16-07-2004, 10:13
  2. E possivel instalar o Conectiva 10 com apenas um CD?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2004, 07:10
  3. Problema na instalacao do conectiva 10
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 09:08
  4. win modens no conectiva 10
    Por cloud no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2004, 00:21
  5. instalaçao do conectiva 10