+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão Antenas e cabos coaxiais

    ola pessoal.... estou procurando alguma coisa referente ha antenas de radio frequencia, para cabos coaxiais... são antenas menores do que aquelas usadas para internet via radio que atingem 24 db... estou procurando uma menor... alguem sabe aonde posso encontrar?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas e cabos coaxiais

    tem umas minigrades.... veja em www.alphalink.com.br ou www.americansatelite.com.br

  3. #3
    slice
    Visitante

    Padrão Antenas e cabos coaxiais


  4. #4

    Padrão Antenas e cabos coaxiais

    Quer ficar sabendo de tudo sobre wireless?

    Que antena usar e tudo mais e trambicagem toda?

    Acesse esse link http://wireless.com.pt lá eles teem de tudo desde cabos, antenas ensina como montar e botar pra funcionar.

    Abraços

  5. #5
    ederz
    Visitante

    Padrão Re: Antenas e cabos coaxiais

    Citação Postado originalmente por Neo_TM
    ola pessoal.... estou procurando alguma coisa referente ha antenas de radio frequencia, para cabos coaxiais... são antenas menores do que aquelas usadas para internet via radio que atingem 24 db... estou procurando uma menor... alguem sabe aonde posso encontrar?
    Amigo, existe antena de 15db de grade é uma copia da 24db grade essa que agente esta acostumado a ver.. a diferenã é que ela da a metade do tamanho da 24, além de ser mais bonita, e não chama tanto a atenção, já instalei varias... muita gente vem aqui e fala eu quero a antena pequena a outra é muito feia... ehheheh.....

    Se querer uma ... só paga o frete e antena .. q eu mando uma pra dar uma olhada....

  6. #6
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão Antenas e cabos coaxiais

    de que cidade vc é? e qual o valor das antenas?