Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

el loko
    pois eh mas o grande problema q temos aki no suporte técnico eh a má fama de que se o tempo vira pra chuva nada de wireless tds sabemos que naum eh bem assim por isso fornecemos alguns dias de teste e etc.. mas oq o maldito adsl proporciona relamente eh a estabilidade de taxa de transferencia q eh oq naum temos muito bem mas isso tenho ctza de que a técnologia vai nos ajudar..

2.    Publicidade

3. Eu particularmente num topo briga com adsl... eh trompa de frente com um tanke de guerra.... eu montei meu provedor aqui num dia no outro a brasil telecom comećou a anunciar o adsl.. o que eu faćo estou optando pelos clientes onde o adsl não chega.. e na sua maioria empresas... pq vc mexe com um usuario final q que baxa filme, joga pela internete e outros papas banda mais.. com o radio num da pq o custo de link eh muito alto.... eu acredito que não soh como aqui em outras cidades tambem hajam clientes suficientes fora do alcance do adsl para sobrevivermos... basta garimpá-los....

etherlink
    hoje em dia o custo de provedor wireless esta muito caro...pq nos temos um link da telemar ou telelixo etc..risos de 2mb vendemos link 128k a 250 reias e 64k a 150 reais caro pra caramba pq aki ainda nao tem adsl o link da telemar e muito caro da embratel nem se fale ainda tem o csuto da instalacao q fica 600 reais outra coisa a velocidade de wireless e boa...o controle de banda e feito atraves de firewall fisico fw 3000 tem,os cerca de 150 clientes..agora adsl e muito rapido nem se compara com wireless so que tem um desvantagem o link cai tem q ligar para as operadoras vc fica quase uma hora no telefone demora mas algumas horas para volta ao normal o unico problemas que temos e em relacao a telemar que quando o roteador dele sufoca o trafego da rede nosso link vira uma merda e tamben quando o link cai ai vira um sufoco o unico problema so sao estes fora isso nosso suporte e bom os problemas sao solucionado rapido.

andrequiri
    Eh mais o eskema do link eh vc ter mto e mto usuário, ai vc eh feliz, pq os custos são elevados demais qnd tem poucos clientes

como o camarada lá em cima disse que "vender adsl é crime", o adsl residencial.... empresarial vc paga bem mais pra poder vender isso, o problema é que vc ter adsl pra prover wireless, e todos nos sabemos das quedas q a adsl sofre, fica meio complicado, como vc vai prover um serviço decente de radio, se o seu "link" é uma adsl que fica dando pau??? entao ... se tiver como aumente teu link direto que a Empresa telefonica te garante 99% dele funcionando e nem sonhe em colocar uma adsl atras de teu sistema de radio, pq vc vai ter dor de cabeça...
    quanto a adsl, o suporte é um lixo, vc liga umas 10 vezes pro pessoal resolver o problema, aki no MT o suporte a isso é um lixo, os caras nem fazem a instalação e ligam pro cliente falando que ja ta tudo ok, vc chega com o modem e a linha nao ta pronta ainda.... com radio nao... vc chega, instala e sai da casa do cliente e ja deixa ele navegando... entao a grande sacada do radio, é o suporte... resolva, sempre, e nao coloque adsl atras do teu radio, pq se nao vc, vai repassar os problemas de adsl, pro teu pessoal de radio, e eles vao cobrar de quem??? da BrT nao... vao cobrar de Vc....

"the faith is not lost."

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 1