Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

barata_branca
    kra, tem cara q é GOIABão msm... qual eh raul? tuh eh doido e??? vai tomar maracujina fii... e vc acha q eu nunca fiz isso? o lilo nunca deu um pau comigo... nao tenho culpa se vc nao tem a msm sorte... ve se vai estudar...
    F L W!!!

garupeiro
    Affff barata_branca relaxa cara ta nervoso pq???? 8)

problemas todos nos temos apenas os niveis de conhecimento qu é diferente!!!!!

raul_bsd
    Citação Postado originalmente por barata_branca
    kra, tem cara q é GOIABão msm... qual eh raul? tuh eh doido e??? vai tomar maracujina fii... e vc acha q eu nunca fiz isso? o lilo nunca deu um pau comigo... nao tenho culpa se vc nao tem a msm sorte... ve se vai estudar...
    F L W!!!
    AE BONZAOOO,, DESCULPA AE SABETUDO,, MAS EH O SEGUINTE JA INSTALEI ,, NA MINHA CASA JA INSTALEI 5 S.O NA MESMA MAQUINA FRMZA, E NA EMPRESA Q EU TRABALHO , UTILIZAMOS TODOS O TIPO DE SERVIDOR Q VC POSSA IMAGINAR DESDE NOVELL ATÉ UNIX, SOLARIS, LINUX ,ETC, TRABALHO C/ ISSO CARA ESSE EH MEU DIA-A-DIA, porém ,, "BARATINHA" se vc acha Q EH MELHOR VC TEM Q APRENDER A PRIMEIRO FAZER UM CURSO DE PORTUGUES P/ TREINAR A INTERPRETAÇAO DE TEXO, EU FIZ A PERGUNTA PQ ESTA OCORRENDO O SEGUINTE PROBLEMA EU INSTALEI A PORRA DO MEU XP E SLACK MAS QDO TENTO INSTALAR O FREE ELE RETORNA UMA MENSAGEM Q NAO EH POSSIVEL GRAVAR NA PARTICAO,, NESSA ORDEM NAO CONSIGO ,, LI UM LINK NA INTERNET EM SITE INGLES,, Q A ORDEM EH

1 WINDOWS
    2 FREE
    3 SLACK
    4 REDHAT

QUERIA SABER O PQ DESSA ORDEM,,,MAS CARA ,, PEÇO POR GENTILEZA Q NAO ACESSE MAIS ESSE TOPICO NO FORUM ,,, PQ SE FOR OBTER RESPOSTAS COMO A SUA ,,, MUITO OBRIGADO....!!!

ACHO Q QUEM PRECISA SE ATUALIZAR EH VC , VAI LER ALGUNS LIVROS DEPOIS VC VOLTA OK.???

AHH.,.

POR FAVOR NAO COMENTE MAIS NADA, !!!

"MEU ESSES CARAS Q ACHAM Q SABEM ALGUMA COISA SAO OS Q MENOS SABEM ,,, TEM UM MONTE DE ADM DE REDES IGUAL A VC PEDINDO MINHA VISITA, NESSAS EMPRESAS Q GENTE IGUAL A VC ADMINISTRA A REDE"

OBRIGADO!!!

raul_bsd
    [quote="ruyneto"]Estranho so ir ate o /dev/hda4 eu ja instalei o fedora com /dev/hda7 ta fazendo tudo direitinho, ja tentou instalar so windows com uma partição pequena depois particionar o resto de acordo com que for instalando os SO,s?? tpo assim instala o windows e particona so a parte do windows, depois instala o slack e particiona agora a do slack e assim em diante, e assim linux com interfaçe grafica acho que com uns 800MB ja da de instalar, ae vai depender do que você quer rodar em

NAO QTO A ISSO BLZA...

5. bom meu lilo ta assim:

Código :
    other = /dev/hda1
      label = Windows
      table = /dev/hda
    image = /boot/vmlinuz
      root = /dev/hda3
      label = Slackware
      read-only
      append="hdc=ide-scsi"
    image = /boot/bzImage