Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ederz
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    baum... se for pra instalar no windows... ae tem que desenvolver um programa que faca isso... nao conheco nenhum (apesar que atualmente nao ando olhando nada for windows), mas eh um caso a pensar, vc instala o programa na marra no cliente tipo um autenticador e quando o cliente roda-lo para conectar jah starta o controle de banda e algumas regrinhas a mais....
    Isso ae.... mais o problema é fazer....

2. realmente é um problema esta questão dos usuários chegarem nos APs com banda alta, mas no teu caso acho que alguma coisa está errada... pq está mto diferente as velocidades .... 3/7mb pra 900k

aqui eu não so mrtg, mas acompanho o tempo todo pelo iptraf.... a interface do rádio sempre está acima, mas nunca com tanta diferença assim.

nos meus clientes eu sempre limito a velocidade dos rádios em 1mb ou 2mb, depende do r-adio. acho q isso já ajuda alguma coisa.

Carlos_Radlink
    Acho que um firewall bem elaborado resolveria, isso pode ser maquinas com virus que estao detonando com sua rede e fazendo seu trafego de radio ficar tao alto ...

4. Oi carlos da radlink, cade os produtos que lhe comprei e paguei??????

crisduarte
    Amigo, Pode olhar com O Patrick em www.myauth.com.br ou www.patrick.eti.br o sistema dele é 100, muito bom mesmo e ele é muito gente boa.

Tópicos Similares

1. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45
  2. Controle de trafego de switch
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2005, 12:36
  3. Controle de trafego de rede
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2005, 14:52
  4. Controle de trafego c/ Wondershaper