Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu particularmente sou totalmente contra criptografia WEP em AP de provedores. Quando o número de clientes é bem pequeno ai até pode-se usar.

agora o porque:

a criptografia WEP tira muito a performance do equipamento e quem estiver scaneando a sua rede pode quebrar esta criptografia facilmente!!!! enfim é enviável, pois vc estaria livre apenas dos usuários com pouca experiência. Em resumo a utilidade não conpensa a perca que vc terá no AP.

...esse é meu ponto de vista.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por dougfunny
    caro colega, desative a opcao de acesso via telnet e www, porem esteja ciente q ao desabilitar vc perdera o acesso dos dois modos, só podendo acessar ela via cabo croosover, coloque tb criptografia WEP.

qq problema ou duvida envie um email para dougfunny@projetonet.com.br
    srs... prob d forum... saum resolvidos no forum...

4. Citação Postado originalmente por ijr
    eu particularmente sou totalmente contra criptografia WEP em AP de provedores. Quando o número de clientes é bem pequeno ai até pode-se usar.

agora o porque:

a criptografia WEP tira muito a performance do equipamento e quem estiver scaneando a sua rede pode quebrar esta criptografia facilmente!!!! enfim é enviável, pois vc estaria livre apenas dos usuários com pouca experiência. Em resumo a utilidade não conpensa a perca que vc terá no AP.

...esse é meu ponto de vista.
    concordo.... ateh pq wep eh fraca.. qq quebra... pra q serve ela mesmo??

[]'s

5. bem se for cliente seu esqueça.... pq ele ache de qq jeito via AP Manager...
    agora se for outra pessoa fora da sua rede vc tera que colocar sid oculto como disso o demiurgo e colocar controle de mac!!!!
    a melhor opção é essa!!!

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista