Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vitorld
    Nao pessoal o modem esta como router ... pq tem mais maquinas na empresa q navegam por ele.... e a edimax esta liga no hub .. e eu consigo pingar o modem e tudo... so q nao consigo sair pra fora ... ja olhei os dns e gateway e nao tem nada de errado.... hoje vou trocar as duas edimax do predio por um ap600 proxim pra fazer um teste... ai depois coloco ai no forum o resultado

2.    Publicidade

SerAntSou, não sei eu nunca tive esse problema mais soh pod ser alguma coisa no server.

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    SerAntSou, não sei eu nunca tive esse problema mais soh pod ser alguma coisa no server.
    Nada a ver com o server... por ex. coloco ele como AP e consigo acessar o cliente que estah depois dele... o negocio eh com o edimax mesmo.

Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Andre, aproveitando o assunto do amigo ae em cima... pq os ew7206apb insistem em nao deixar acessa-los quando vc estah em uma rede diferente da deles? ex. minha maquina 192.168.0.3, edimax 172.16.11.4... nao acesso o bicho via browser e nem consigo ping (meu FW nao tem regra impedindo isto) tanto em modo AP como cliente.
    Olá amigo... vc deve estar com este problema, pois o range de IP 192.168.0.3 não consegue falar com o range 172.16.11.4, pelo ao menos não diretamente assim, é possível através de serviço NAT. Experimente colocar um IP no mesmo Range da edimax, por ex 172.16.11.5.

6. blz, blz... problema resolvido... soh atualizei o firm do bicho... putz... estava usando um firm dos EUA, foi soh acessar o edimax.tw e tinha um firm bem mais novo...
    De qq forma como disse antes nada a ver com meu server... meu NAT tah blz, nao tenho regras bloqueando o acesso, realmente o problema era do edimax Mas deixa quieto jah tah blz.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista