+ Responder ao Tópico



  1. #1
    silmar
    Visitante

    Padrão programação interativa

    Por favor não me levem a mal.
    Eu me formei em analise de sistema, no entanto na época era o cobol+delphi 3.0 e vb 3.0, e depois parei de programar nessas ferramentas. Achei uma ferramenta runtime com o nome de Autoprogram comprei essa ferramenta e comecei a programar nela, fui me atualizando nela e até a 4.1. só que a essa ferramenta tem dado tantos problemas com o windows e a nova versão eles não quiseram me vender, (pois estavam revendo o contrato de vendas do Autoprogram) e agora sou eu quem não quer mais comprar a nova versão, agora vem o detalhe tem ferramentas de programação nesse tipo, que seje facil de programar ?
    Essa ferramneta quem ja viu sabe que ela é muito facil de fazer sistemas, mas tenho tido muitos problemas nessa versão em travamentos nos windows.
    Bom o que eu gostaria muito é de aprender a programar nessas novas ferramentas, no entanto estou sem dinehiro para pagar cursos, tipo php+mysql, java+mysql ou postgresql, ferramentas que poderia ser usadas no windows e no linux
    Bom desde já agradeço aos que ouderem me auxuliar nesses nomes de ferramentes pra programar

  2. #2
    klifton
    Visitante

    Padrão programação interativa

    Bom html+php+mysql eh otimo om uma especialização em java eu apreendi sozinho essas paradas o php tem uma documentação incrivel no site php.net em portugues com muitos exemplos tenhu algumas apostilas aki tb vc jah sabe html ? se naum eh um bom comesso depois pegue o php e vai para o mysql eh facil de instalar e apreender em windows ou linux jah tenhu alguns sistemas rodando nesta plataforma atualmente estou desenvolvendo um de gestão academica. qualquer coisa chama aee q podemos trocar umas idéias

  3. #3
    silmar
    Visitante

    Padrão programação interativa

    valeu pela dica
    obrigado