+ Responder ao Tópico

gmlinux
    mcyberx, eu também acho que ele estava falando do XP.

Para mim os Windows 2Kx são bons, o XP nunca usei, mais deve ser bom pois compartilha código do 2k3, o que não é bom é quando se coloca a mão no bolso....

o XP <- Link
    agora, nem queira saber do 2k3

Os OEMs ainda saem mais em conta, por isto a Microsoft ainda vende bem, além do mais, para o primeiro mundo, o que são $300 dolares...

Agora, voltando ao Linux, se o objetivo é estudar, use o Slack (o debian é meio desatualizado, e usar versão testing para um iniciante estudar não é a coisa mais recomendada), se o objetivo é ser usuário (navegar, ler email, jogar alguma coisa), usa um Mandrake, SuSE ou Fedora.
    Óbvio que existe outras opções, mais lembre-se, usando distros mais conhecidas fica mais fácil obter ajuda...

freyr
    Olha kra na boa, comecei com o CL 10, não deu certo, fui pro Mandrake 10.1, tbm não deu certo... usei o Kurumin tbm não foi la essas coisas... usei todas as distros q me indicaram pra ini e nada de produtivo... Fui direto pro Slackeware 10, sempre me disseram q ele era o mais dificil e coisas assim, é a melhor distro q ja usei, consegui instalar tudo oq eu queria, vem com muita biblioteca, os programas é so baixar... Kra vai direto pro Slackware =) minha opnião neh!!

3. Citação Postado originalmente por AntiWindows2004
    Este windows XP é uma merda só da dor de cabeça, só enche o saco, quero estalar o Linux qual a versão que devo usar para começar................
    pra comecar... se vc naum quer trabalho... serve ateh o kurumin...

4. Recomendo o SuSE ou o Kurumin.

Abraços.

agent_smith
    Assim, ó...

Poe o Kurumin que é legal, e não dá muita dor de cabeça. Tem drivers p/ impressoras e winmodens. Depois, o céu é o limite.

Agora, o melhor Ruindow$ que saiu foi o 95 rev. C com suporte a USB e Fat32. Depois, ficaram tudo umas M...

É claro que muitos não vão compartilhar de minha opinião... Mas, foi o que eu vi e vivi...

Abraços

8)

Tópicos Similares

1. Impressao (DOS) de maquina XP para Impressora no servidor
    Por rodrigobrar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 18-11-2004, 08:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2004, 21:20
  3. samba com XP (de novo)
    Por visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1