+ Responder ao Tópico

1. Vende-se par de botas de borracha, marca 7 léguas, cano longo, número 40, semi nova, em ótimo estado de conservação.

Spam é foda...

gmlinux
    Citação Postado originalmente por Jim
    Vende-se par de botas de borracha, marca 7 léguas, cano longo, número 40, semi nova, em ótimo estado de conservação.

Spam é foda...
    me vende por quanto? :lol:

korg
    :!:

O meu objetivo nao e´criar conflitos e nem atacar, mesmo que direto e nem indiretamente, pessoas que implementam Cluster....daqui , voces podem concluir: tenho etica de trabalho, e respeitos aos profissionais ...

Gostaria de salientar, que nao tenho pretensao em criar polemicas, e terei o prazer em ajudar as pessoas....

Mas, com todo respeitos aos profissionais desta sala:

Se voces criam uma lista de discussao, o objetivo e´: encontrar a solucao , no menor tempo possivel para os problemas...

Eu apenas forneco ferramentas , do qual eu gastei mais de 12,000 horas, queimando a pestana....para ajudar estes profissionais, desde que sejam :

1- honestos ( nao fiquem usando a lista pra publicar livros );
    2- nao fiquem me bombardeando com coisas do qual nao nos fazem crescer e nem ganhar dinheiro honesto;
    3- fiquem duvidando da minha capacidade...e querendo fazer perguntas que estao na net;
    4- fiquem limitando a nossa liberdade de expressao;
    5- fiquem achando que eu estou se passando por esperto para usar a lista como uma forma de media gratuita.

Eu tenho uma empresa, e gostaria que todos soubesse...
    Apenas anotem na agenda, e nao fiquem jogando granada em mim....
    Um dia, voces vao se lembrar de mim, eu eu terei o prazer em tomar um refrigerante, e ajudar a solucionar os problemas complicados.

Demais, grande abraco ao pessoal desta lista...

E por favor, nada de perder o tempo em ficar jogando bombas nos aliados.....

korg
    acho que estamos com um grande problema....

alguem esta usando a lista de discusao para publicar livros usando os conhecimentos dos nossos amigos...

demais, acho valido um anuncio que nos ajudem a encontrar a verdade, porem, me parece se o cara e´bom mesmo, cria polemica, e alguem logo vai querer bloquear .....acho que nao podemos deixar que alguem nos bloqueie .....demais, notei que e´verdade, existe sim, um moderador usando a lista e controlando as mensagens de acordo com o proprio interesse.....entao, um entrar pra nos ajudar, e o outro ...bloqueia....

Fluke
    Concordo com o nosso amigo Zaff, eu mesmo ja assisti a palestra do Marcos Pitanga, o cara e´um bosta mesmo....nunca responde o que perguntamos....

Alem do mais, ja afirmou que trabalha com Cluster ha 10 anos, interessante: O projeto Beowulf da NASA e´ de 94, ....

entao, o Marco e´mais fudido do que a NASA......so´um idiota pra acreditar nesse merda......so´pode ser carioca mesmo, papudo....

Tópicos Similares

1. Cluster ou Grid
    Por helderam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2007, 11:53
  2. como instalar um cluster em conectiva linux 8
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2003, 17:51
  3. [URGENTE] - Cluster (RED HAT)
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5