+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão slack como servidor dial-up???? "modem 56k"

    Meus meros cumprimentos a todos :wink:

    Pessoal, estou tentando fazer uma façanha,
    montar uma rede via modem 56k com cabo telefonico comum, porem estou sem base, ja dei uma pesquisada e achei apenas servidores de dial-up para winXP e não para linux =/
    Gostaria de criar o Servidor com meu slack e como host um micrinho antigo.... coitado, o meu mac 6320 seu sistema ainda é o 8.1 da apple. ele apenas possui um modem de 14.4 e não possue slot de expanção comum, tambem dei uma olhada quanto sairia comprar uma plaquinha de rede pra ele, só que é totalmente inviavel pois teria que importar, e não sairia por menos de 350 reais....
    acho que meu mac não vale isso hehehe.
    meu slack já possui uma conexão com a internet e já repassa conexão para um outros computadores de modo convencional.
    queria colocar meu slack como servidor de dial-up com uma plaquinha de 56kb a parte, pois assim meu mac iria conseguir conectar-se ao slack, então eu repassaria minha conexão com a net.
    14.4 dá pra navegar =] , não fica uma brastemp, porem......


    se alguem tiver alguma luz ou conhecer algum software para tal função ..... deixo meus agradecimentos des de já.

    Valew por lerem e

    abraços a todos e um bom feriado.

    :wink:

  2. #2

    Padrão slack como servidor dial-up???? "modem 56k"

    Putz esqueci de dizer tambem, utilizo pppoe como padrao para a conexão com a internet na interface eth0.



    Abraços
    :wink:

  3. #3
    dboom
    Visitante

    Padrão slack como servidor dial-up???? "modem 56k"

    cara... basicamente vc vai ter que montar um "provedor" me manda um email...que eu devo ter umas apostilas aki pra te dar essa "luz" depois vc vai instalando e configurando os programas necessarios no servidor... blz.

    [email protected]