Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Aquini
    Embora eu seja um pouco suspeito para falar (gosto muito de RH) acredito que o Fedora seja uma excelente distro, à altura de muitas outras "enterpraises" da vida... Concordo em parte no aspecto da estabilidade... Eu utilizava RH e conectiva e atualmente utilizo o FC 1 e 2 em alguns cases com muita aprovação dos usuários (que inclusive relataram preferir as soluçoões com o FEDORA ao kurumin, que é tido por maioria como easy-way linux)
    O importante na verdade não é a distro X ou Y e sim conhecer bem o terreno que se pisa antes de sugerir, planejar e implementar soluções para os clientes...

T+

gmlinux
    Citação Postado originalmente por Aquini
    Embora eu seja um pouco suspeito para falar (gosto muito de RH) acredito que o Fedora seja uma excelente distro, à altura de muitas outras "enterpraises" da vida... Concordo em parte no aspecto da estabilidade... Eu utilizava RH e conectiva e atualmente utilizo o FC 1 e 2 em alguns cases com muita aprovação dos usuários (que inclusive relataram preferir as soluçoões com o FEDORA ao kurumin, que é tido por maioria como easy-way linux)
    O importante na verdade não é a distro X ou Y e sim conhecer bem o terreno que se pisa antes de sugerir, planejar e implementar soluções para os clientes...

T+
    Concordo com a parte de conhecer o que se usa.

3. Tenho usado o FC2 em maquinas q rodam serviços pesados como BD, email, e outras coisitas e ele nunca me deixou na mão...
    Não sei q tanta instabilidade é está q o pessoal fala....

Tópicos Similares

1. Problemas com o up2date do Fedora.....
    Por brobovick no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2004, 16:43
  2. Instalar Modem no Fedora Core 1
    Por Java no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2003, 11:46
  3. Alguem ja testou o Fedora???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  4. Oracle X Fedora