Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. meu hardware tá perfeito. eu tava rodando o windows nele tbm, o que prova que tá td certo. e tbm agora já que ñ tive como restaurar tive que reinstalar o sistema, tá td funcionando bem... acho que por um momento meu linux pensou que fosse um windows 8O 8O

2. Tive esse problema uma vês
    No conectiva 5
    Era uma hd sea gate
    Ela da umas travadas parava e volta
    No windows ia normal mas no linux dava kernel panic
    Acho que vale a pena vc coloca outra hd na mesma maquina
    E testar

eclaudin
    Compila o kernel com o suporte ao filesystem build-in , ou seja, intricico ao kernel, não como módulo é outra opção.

gmlinux
    Citação Postado originalmente por eclaudin
    Compila o kernel com o suporte ao filesystem build-in , ou seja, intricico ao kernel, não como módulo é outra opção.
    Isto se o kernel panic fosse referente a isto, observe que a máquina estava funcionando e parou sem que o usuário tivesse feito alguma alteração.
    Eu acredito que algum mal funcionamento do sistema tenha corrompido o sistema de arquivo.
    Este mal funcionamento pode ser decorrente de hardware mais também de alguma configuração do linux que possa não estar redonda para o hardware.
    Um exemplo é que alguns tunnings feito pelo hdparm não são recomendados em todos os casos, verifique isto, é como um amigo falou ai para tras, pode ser até o UDMA.

5. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Citação Postado originalmente por eclaudin
    Isto se o kernel panic fosse referente a isto, observe que a máquina estava funcionando e parou sem que o usuário tivesse feito alguma alteração.
    Eu acredito que algum mal funcionamento do sistema tenha corrompido o sistema de arquivo.
    Este mal funcionamento pode ser decorrente de hardware mais também de alguma configuração do linux que possa não estar redonda para o hardware.
    Um exemplo é que alguns tunnings feito pelo hdparm não são recomendados em todos os casos, verifique isto, é como um amigo falou ai para tras, pode ser até o UDMA.
    Exatamente, eu estava usando normalmente há alguns meses e derepente parou. É minha máquina desktop. Mas eu estava cometendo o erro grave de logar como root sempre, agora estou usando meu user próprio e acho dificil isso ocorrer novamente.

Tópicos Similares

1. Suse com Kernel Panic como resolver????
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2007, 08:42
  2. Como recuperar de Kernel Panic ?
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2006, 13:44
  3. Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 08:38
  4. Como recompilar o kernel?????
    Por Fernando_SC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2002, 09:35
  5. Como recompilar o kernel Passo a Passo ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2002, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L