+ Responder ao Tópico

infect
    Visitante

Padrão Dois Radios Numa Omni !!

Se ligar 2 fase do mesmo lado da curto entre as fases. neutro q eu saiba só tem 1. terra também. a não ser q puxe um fio da lua e faça um "aluamento" lá. Aí o circuito seria aterrado e aluado (viajei).

Abraços.

isquicí de logar galerinha

Citação Postado originalmente por infect
    Se ligar 2 fase do mesmo lado da curto entre as fases. neutro q eu saiba só tem 1. terra também. a não ser q puxe um fio da lua e faça um "aluamento" lá. Aí o circuito seria aterrado e aluado (viajei).

Abraços.

isquicí de logar galerinha

entao faz o seguinte pega a chave teste e bota na sua tomada da cozinha e pega a fase, bota um fio ai, vai ate do outro lado da cozinha e bota o fio na outra tomada da mesma rede no buraco da fase!

se fechar curto te dou KIT SEVER WIRELESS (HL15DB+3300DA) e se nao der certo vc me posta aqui dizendo que eu estou certo ok

Visitante

caras nao tem como fechar curto pois + c/ + se repelem
    + c/ - se atraem .

infect
    Visitante

na cozinha vc só tem uma fase amigo.
    a não ser q tenha uma cozinha industrial. pq aí pode ter um sistema bifásico ou até trifásico.

no poste não sei se vc já viu, mas sai dos transformadores 3 fases e 1 neutro. akeles fios q ficam assim no poste:
    _______Neutro
    _______110v
    _______110v
    _______110v

cada um fornece uma fase de 110v. por isso pra fazer 220v é preciso de duas fases e o neutro. aí chega 3 fios.
    aí quero ver vc ligar uma fase na outra e ficar intacto.
    mas vo testar pra ganhar o kit.

infect
    Visitante

posos passar o endereço pra mandar o kit q eu ganhei?
    manda junto pomada pra queimadura e ataduras.
    por favor.
    ops:

Pelo que entendi o camarada ta falando para pegar o mesmo fio, a mesma fase e tentar ligar dos dois lados da lampada, seria como eu pegar a fase na tomada e colocar dois fios ali e depois tentar ligar a lampada, e nao procurar duas fases distintas para a ligacao.
    Entendo pouco de eletricidade mas como nao terei diferenca de potencial pode nao acontecer nada.

Agora com relacao aos radios, ligar dois radios na mesma antena, sem um multiplexador realmente é loucura, teoricamente um elemento irradiante está destinado a irradiar de apenas um emissor, agora posso ter um emissor e uma divisao para varios elementos irradiantes.

Desculpe minha ignorancia e falta de conhecimento suficiente, mas aprendemos tambem com nossos erros, se estiver muito errado me corrijam.

Obrigado,

Itagildo Garbazza