Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

infect
    na cozinha vc só tem uma fase amigo.
    a não ser q tenha uma cozinha industrial. pq aí pode ter um sistema bifásico ou até trifásico.

no poste não sei se vc já viu, mas sai dos transformadores 3 fases e 1 neutro. akeles fios q ficam assim no poste:
    _______Neutro
    _______110v
    _______110v
    _______110v

cada um fornece uma fase de 110v. por isso pra fazer 220v é preciso de duas fases e o neutro. aí chega 3 fios.
    aí quero ver vc ligar uma fase na outra e ficar intacto.
    mas vo testar pra ganhar o kit.

2.    Publicidade

infect
    posos passar o endereço pra mandar o kit q eu ganhei?
    manda junto pomada pra queimadura e ataduras.
    por favor.
    ops:

4. Pelo que entendi o camarada ta falando para pegar o mesmo fio, a mesma fase e tentar ligar dos dois lados da lampada, seria como eu pegar a fase na tomada e colocar dois fios ali e depois tentar ligar a lampada, e nao procurar duas fases distintas para a ligacao.
    Entendo pouco de eletricidade mas como nao terei diferenca de potencial pode nao acontecer nada.

Agora com relacao aos radios, ligar dois radios na mesma antena, sem um multiplexador realmente é loucura, teoricamente um elemento irradiante está destinado a irradiar de apenas um emissor, agora posso ter um emissor e uma divisao para varios elementos irradiantes.

Desculpe minha ignorancia e falta de conhecimento suficiente, mas aprendemos tambem com nossos erros, se estiver muito errado me corrijam.

Obrigado,

Itagildo Garbazza

5. Citação Postado originalmente por itagildo
    Pelo que entendi o camarada ta falando para pegar o mesmo fio, a mesma fase e tentar ligar dos dois lados da lampada, seria como eu pegar a fase na tomada e colocar dois fios ali e depois tentar ligar a lampada, e nao procurar duas fases distintas para a ligacao.
    Entendo pouco de eletricidade mas como nao terei diferenca de potencial pode nao acontecer nada.

Agora com relacao aos radios, ligar dois radios na mesma antena, sem um multiplexador realmente é loucura, teoricamente um elemento irradiante está destinado a irradiar de apenas um emissor, agora posso ter um emissor e uma divisao para varios elementos irradiantes.

Desculpe minha ignorancia e falta de conhecimento suficiente, mas aprendemos tambem com nossos erros, se estiver muito errado me corrijam.

Obrigado,

Itagildo Garbazza

corretamente falei pegar 2 fases da mesma rede e nao juntar 2 fases de 2 redes

6. Citação Postado originalmente por infect
    na cozinha vc só tem uma fase amigo.
    a não ser q tenha uma cozinha industrial. pq aí pode ter um sistema bifásico ou até trifásico.

no poste não sei se vc já viu, mas sai dos transformadores 3 fases e 1 neutro. akeles fios q ficam assim no poste:
    _______Neutro
    _______110v
    _______110v
    _______110v
    cada um fornece uma fase de 110v. por isso pra fazer 220v é preciso de duas fases e o neutro. aí chega 3 fios.
    aí quero ver vc ligar uma fase na outra e ficar intacto.
    mas vo testar pra ganhar o kit.
    so te corrigindo para fazer 220 so e necessario 2 fases e nao requer o neutro, pois a corrente e alternada e nao continua em 60hz o positivo da 60 ciclos para o neutro ou seja 2 110V de redes diferentes = 220V

7.    Publicidade