+ Responder ao Tópico

1. felipeexpl, como vc consegue exibir e ver uma webcam no gaim??pois ja procurei de tudo e nunca consegui, se der passa um tutorialzinho ae mostrando como fazer.

Falows

2. vai nu link du gaim-vv!!!

pastorArnaldo
    1-Por falta deste driver eu não consigo colocar Linux em 100% dos desktop em um dos meus clientes que acabaou de comprar a dita cuja

2- O que chega mais próximo é o wmaker eu queria definir um painel central no estilo do iframe do html , colocando a barra em baixo e os icones em volta , de tal forma que ao mover ou maximizar uma janela ela jamais invadisse esta área reservada para a barra e para os ícones , o problema é que depois de ums minutos de trabalhso os icones acabam ficando por baixo das janelas

3-O problema é que os navegadores não estao instalando os plugins automaticamente como no Windows euq ueria que instalar um plugin no firefox fosse tão simples quanto instalar um novo tema

4-È que eu preciso me comunicar com meu fuincionário em Saõ Paulo usando o microfone e o pc speaker ele usa Windows Xp e eu Slackware queria um comunicador que usasse o mulmidia, (nem precisa da webcam) é que fosse compativel com os 2 sistemas, o gnomemeeting é uma maravilha so que o Windows Xp não instala o neetmeeting com o qual ele é compativel, ja o ams do linux não usa o microfone e a speaker

5-Pois é, o jeito é continuar sentindo falta

6- Quando estou usando o gnomemeeting não posso ouvir mp3 , da pra fazer isso usando duas placas de som, mas gerenciá-las é uma tarefa árdua

7-O que gosto no kmail é que ele não abre os html de cara voce precisa clicar pra ele abrir mas não nem estável nem funcinal como o evolution no entanto não vi no evolution a capacidade de não exibir mensagem em html (que eu odeio) ,

4. Citação Postado originalmente por pastorArnaldo
    1-Por falta deste driver eu não consigo colocar Linux em 100% dos desktop em um dos meus clientes que acabaou de comprar a dita cuja

2- O que chega mais próximo é o wmaker eu queria definir um painel central no estilo do iframe do html , colocando a barra em baixo e os icones em volta , de tal forma que ao mover ou maximizar uma janela ela jamais invadisse esta área reservada para a barra e para os ícones , o problema é que depois de ums minutos de trabalhso os icones acabam ficando por baixo das janelas

3-O problema é que os navegadores não estao instalando os plugins automaticamente como no Windows euq ueria que instalar um plugin no firefox fosse tão simples quanto instalar um novo tema

4-È que eu preciso me comunicar com meu fuincionário em Saõ Paulo usando o microfone e o pc speaker ele usa Windows Xp e eu Slackware queria um comunicador que usasse o mulmidia, (nem precisa da webcam) é que fosse compativel com os 2 sistemas, o gnomemeeting é uma maravilha so que o Windows Xp não instala o neetmeeting com o qual ele é compativel, ja o ams do linux não usa o microfone e a speaker

5-Pois é, o jeito é continuar sentindo falta

6- Quando estou usando o gnomemeeting não posso ouvir mp3 , da pra fazer isso usando duas placas de som, mas gerenciá-las é uma tarefa árdua

7-O que gosto no kmail é que ele não abre os html de cara voce precisa clicar pra ele abrir mas não nem estável nem funcinal como o evolution no entanto não vi no evolution a capacidade de não exibir mensagem em html (que eu odeio) ,
    1-Nunca usei

2- Ja tentou procurar em algum manual do windowmaker algo sobre isso?

3- Os plugins suportados pelo firefox sao instalados quando usados(ex: flash), plugins extras recomendo alguma distro que tenha apt-get, o qual faz um grande ajuda na hora de instalar programas.

4-Skype www.skype.com

5-Procura que sempre acha algo bom em portugues, ex guia foca

6- eu uso gnometting e ouço mp3 sem usar 2 placas de som , so faço a mixagem da saida com um tanto de mp3 e um tanto do som do gnometting

7-Thunderbird ( http://www.mozilla.org/products/thunderbird/ ) ele tem um botaozinho em cima da vizualizaçao da mensagem que pergunta se vc quer exibir as imagens ou nao(acho que é o que voce procura)

falows

pastorArnaldo
    Obrigado !

Esttou testando as soluções que voces apontaram, ate agora ja chegeui a conclusão que o site da sharp não tem driver para linux, mas estou conhecendo e gostando muito do wmaker , pelo menos um dos pontos ja foi atendido

depois eu mando o numero da conta para voces depositarem o dízimo !

Tópicos Similares

1. Atualizar pacotes no linux impacta e, alguma coisa no Oracle ?
    Por robsoncb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2009, 19:36
  2. Gravando tudo que for digitado no console do linux
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2006, 16:20
  3. O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 146
    Último Post: 15-02-2006, 16:57
  4. Que ferramentas usar para desenvolver sistemas no Linux?
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 21-11-2005, 18:22
  5. Placa mãe toda onboard que funciona tudo no Linux existe???
    Por lacierdias no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 26
    Último Post: 06-08-2005, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L