Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

buribai
    Realmente,

a taxa de upload e de até 300 K e a de download até 800 K.

2. Cara mas o seguinte ja vi muita empresa de pequeno ate medio porte usando serviço adsl e rodando pagina numa boa, inclusive com os usuarios usando internet e tals, o que tem de ser feito é ele analisar se começar a ficar muito ruim ele troca por um IP turbo, mas acho que se não for mto critico o uso do servidor e da banda dele da pra usar numa boa.

PS: Bloqueia tudo que for kazza emule e coisa do genero

Falows

Aquini
    Há mais um ponto a ser observado... no caso de você gerenciar seu próprio domínio, a FAPESP exige q você tenha dois servidores de nome que resolvam o seu domínio corretamente, se você ficar apenas com 1 IP do ADSL como vai montar o outro DNS?
    Se você tem servidores que são acessados via WEB na sua empresa, e ela faz negócios ou necessita de que os serviços WEB estejam disponíveis esqueça esta idéia de colocar os serviços no Link ADSL... deixe ele apenas para navegação.

T+

Concordo com o amigo aquini,

Acho o seguinte, cada caso é um caso.

No meu caso, o servidor web é uma pagina só pra dizer que tem, pois
    ela é bastante estatica.

Em relação ao segundo DNS, existem provedores que cobram um valor
    simbolico pra vc cadastrar o DNS secundario neles. No meu caso tenho uma filial que tbem tem 1 ip fixo, daí montei o secundario lá.

Abraços

olha todas as vezes que eu usei servicos adsl para servir algo na internet nao ficou bom o adsl responde bem poucas sessoes qndo comeca a enxer mesmo q se tenha uma assinatura de 1mb fica ruim nao sei pq

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2014, 07:15
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Servidor web + mail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2005, 17:26
  4. Regras de Iptables para servidor Web
    Por Lituano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4