+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fbalves
    Visitante

    Padrão Qual equipamento deve utilizar !?

    Estou montando um link entre 2 empresas com uma distância totalmente visível em torno de 3km, preciso de uma taxa de transferência alta, isto é, algo em torno de 5MB.
    Até hoje só trabalhei com o DWL-2000AP+ e acho que ele funciona muito bem, tenho taxas de transferência muito boa com ele, mas gostaria de opiniões sobre os equipamentos SWL3300 da Sansung e SL-2611CB3 da Senao.
    Irei utilizar 2 antenas da Zirok 24Dbi.

    Agradeço pela atenção.

    Flavio

  2. #2

    Padrão Qual equipamento deve utilizar !?

    Flavio,

    Fiz um teste de 3km com duas DWL520+ e duas anteas Zirok 24Bdi

    elas trabalham a 22MBPS, Não fiz o teste de throughput com o qcheck , mais trasnsferi uns arquivos pessados para um lado e para outro muito rápido.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Qual equipamento deve utilizar !?

    Nessa distancia vc conseguira uma boa taxa com os swl-3300, em torno de 3Mbits, os 5Mbits acho que nao consegue. Jah os SENAO vc nao pode usar antenas de ganho acima de 12,5 dbi (Zirok nem pensar) e sao menos estaveis que os swl-3300.
    Tenta tb com os dwl 810+ em modo turbo (22Mbits) e Ad-hoc e ve no que dah.

  4. #4
    Visitante

    Padrão pedro_brasilia

    Cara tenta colocar dois (wap54g) linksys com duas natenas da visiontek parabolas fechadas que acho que fica bom ... poe os radios em modo bridges e ver no que dar ...

    Eu tenho aqui em brasila dessa forma e esta rodando bacana naum tenho problema nenhum e detalhe sem travamentos.... eu tenho aqui dessa forma e esta funcionando bacana....

    Tem gente que naum gosta dos links mas eu trabalho com eles aqui e estafuncionando legal ...!!!!!