Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Conforme acertado, fiz o update do FC2 para o FC3 utilizando a opção do Update do instalador.
    A princípio, não gostei do resultado.
    Descrevo abaixo alguns pontos que me deixaram insatisfeitos com a opção de update:

1. Demora na instalação
    2. No fedora o ponto de montagem do cdrom e do floppy não é em /dev e sim em /media, logo os programas de audio que eu utilizava começaram a dar erro. Ou eu reconfiguro os programas ou eu altero o fstab
    3. No FC2 o mouse PS/2 não funciona em meu notebook, em função de um Bug conhecido e divulgado no bugzilla, tenho que usar um USB. No instalador do FC3 o mouse PS/2 funcionou, no entanto ao inicar o sistema o mesmo problema que eu tinha no FC2 tive no FC3.
    4. Achei o sistema mais lento, não sei se foi em função do update ou se é a versão 3 do fedora que é um pouco mais pesada

Esses foram os primeiros pontos observados.

Vou usar um pouco mais e ver se aparecem novas questões.

2. Amigo isso é uma experiência da maior importância gostaria de saber quais computadores estas usando nos seus teste e de mas relatos do update....
    OBS: Se vc resolver formatar e instalar do zero não deixe de colocar as diferenças entre o Update e a instalação do zero aqui.
    Abraço

Citação Postado originalmente por fred_m
    Conforme acertado, fiz o update do FC2 para o FC3 utilizando a opção do Update do instalador.
    A princípio, não gostei do resultado.
    Descrevo abaixo alguns pontos que me deixaram insatisfeitos com a opção de update:

1. Demora na instalação
    2. No fedora o ponto de montagem do cdrom e do floppy não é em /dev e sim em /media, logo os programas de audio que eu utilizava começaram a dar erro. Ou eu reconfiguro os programas ou eu altero o fstab
    3. No FC2 o mouse PS/2 não funciona em meu notebook, em função de um Bug conhecido e divulgado no bugzilla, tenho que usar um USB. No instalador do FC3 o mouse PS/2 funcionou, no entanto ao inicar o sistema o mesmo problema que eu tinha no FC2 tive no FC3.
    4. Achei o sistema mais lento, não sei se foi em função do update ou se é a versão 3 do fedora que é um pouco mais pesada

Esses foram os primeiros pontos observados.

Vou usar um pouco mais e ver se aparecem novas questões.

guardian_metal
    Tem esse link: http://www.brandonhutchinson.com/Upg..._with_yum.html que mostra como atualizar do FC2 para o FC3 utilizando o yum.

4. Novo problema:

Montagem de cd's de áudio, não estou conseguindo, ele me dá a mesnagem dizendo que o tamanho do superbloco é inválido.
    Os de dados montam sem problemas.

5. bom, cds de áudio normalmente não são montados, mas se vc abrir algum reprodutor de cds de áudio ele irá tocar normal as músicas.....

quanto a lentidão que vc notou verifique se na atualização ele não habilitou alguns serviços na inicialização do sistema.....

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 18:09
  2. instalo o fc3 ou espero o 4?
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2005, 16:32
  3. Fedora Core 3 Update: exim-4.43-1.FC3.1
    Por jweyrich no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2005, 18:07
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L