Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fiz um teste a uns dias atraz instalei alguns clientes com o rgc 58, e pouco a pouco tive que trocar todos estavam ruim mesmo, coloquei rgc 213 e so alegria ate agora, obs: eu nao usei mais que 10 metros e no comeco tava blz, mas no passar dos dias foi dando problemas....

2.    Publicidade

3. pois eh patrick,.....
    eu tenho uns 4 clientes instalados.... nesses realmente num da pra usar o 213, sendo assim o q sobrou foi o 58.

agora estou a procura de um que me disseram q é da mesma espessura q o rgc58 porém ele é bem rígido, esse rgc58 q eu coloquei é aé parecido com um cabo de rede de tão mole!

4. Citação Postado originalmente por ijr
    pois eh patrick,.....
    eu tenho uns 4 clientes instalados.... nesses realmente num da pra usar o 213, sendo assim o q sobrou foi o 58.

agora estou a procura de um que me disseram q é da mesma espessura q o rgc58 porém ele é bem rígido, esse rgc58 q eu coloquei é aé parecido com um cabo de rede de tão mole!
    Acho que nao tem nada a ver se ele e mole ou rgido tenque ver a espessura do cabo so isso.

5. eu acredito que tenha sim, veja no caso de RG213 e RGC213, os 2 tem a mesma espessura.... um é mole e o utro rígido, e a diferença entre os 2 é mto grande.

6. Citação Postado originalmente por ijr
    eu acredito que tenha sim, veja no caso de RG213 e RGC213, os 2 tem a mesma espessura.... um é mole e o utro rígido, e a diferença entre os 2 é mto grande.
    O Rgc ele tem c pois o isolamento entre o condutor central e a malha e feita por uma espuma em formato de bolhas , obseve que o Rg o isolamento do cabo e feito por um plasti rigido e esse sim perde muito mais sinal que o outro.

7.    Publicidade