Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

slice
    Os cabos RGC são melhores porque tem uma melhor isolação que os cabos RG, sendo assim tem menor perda.

No entanto a utilização pode ser a mesma, lembrando que os cabos RGC aguentarão maiores distâncias que os RG, justamente pelo fato de terem menor perda.

Notem que em toda e qualquer ERB os cabos que saem das BTS´s e vão até as Antenas são todos Rígidos, no entanto dentro dos Shelter´s, alguns Jumper´s são de cabos Flexíveis, pois as distâncias são curtas e é mais fácil de se utilizar que os Rígidos...

[]´s

Slice

2.    Publicidade

3. Os clientes residenciais em geral reclamam muito dos cabos grossos dentro da casa deles?

pq é um tipo de cabo difícil de esconder, normalmente não passa dentro de cnduíte,

por isso que eu tenho procurado sempre usar bridges, dwl-810+ e ovislink, o problema é que acaba saindo um pouco caro e assim complica na competição com o speedy q num cobra quase nada e ainda divide!

o esquema é usar plaquinha e conseguir usar um cabo mais fino, o problema é fazer tudo funcionar redondinho.

Para-raio
    A questao é simples, basta verificar as especificacoes dos fabricantes.

O RG58, nunca use, ou melhor ate pode, para pig-tail.....

O RG213, so quando nao tiver o RGC58.

O RGC58 é melhor que o RG213, mesmo sendo mais grosso, o isolamento dele e menor, até 15mtrs pode usar sem problemas o RGC58.

O RGC213 é mais indicado para distancias maiores de 15mtrs, e tb para bases, quando as bases forem muito altas, use LMR400, que tem 50% menos perda que o RGC213.

Pessoal, analizem as especificacoes dos fabricantes, ficara mais facil ter uma instalacao de qualidade.

5. O cabo RG213 tem 80% a mais de perda que o RGC213.

A 2400 Mhz o RGC213 perde 25,2 db por 100 metros, enquanto que na mesma
    situação o RG213 perde 45,3 db.

Tem uma tabela excelente em
    http://www2.rfsworld.com/RFS_Edition...able_31-33.pdf

[ ]'s
    Denilson

6. Cara diga pra esse seu amigo que nao faça as coisas pelo avesso use o cabo 213, esse outro cabo mais fino e uma porcaria so vai te encomodar, mas se tiver duvida ainda faço uma comparaçao entre os dois e veja a performance de cada um!!!

Voce concordara comigo mais tarde!!

7.    Publicidade