Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Linux e muito comentado para tecnologia via Voip por ser um sistema barato e flexivel para fazer a interligaçao telefonicas entre empresas pela Internet geralmente ( ADSL ).
    Ate um tempo atras os aparelhos de Voz sobre IP nao trafegavam pelo ADSL . ( Ja tem alguens que funcionan pelo ADSL ). E o pessoal usava ou usa o Linux para fazer uma VPN entre os pontos e controlar a banda utilizada para uma comunicaçao por voz. Desta forma tem empras que economizan em de 60 a 70% em telefonia.

Espero ter ajudado.

2. Citação Postado originalmente por A-Marcio
    Linux e muito comentado para tecnologia via Voip por ser um sistema barato e flexivel para fazer a interligaçao telefonicas entre empresas pela Internet geralmente ( ADSL ).
    Ate um tempo atras os aparelhos de Voz sobre IP nao trafegavam pelo ADSL . ( Ja tem alguens que funcionan pelo ADSL ). E o pessoal usava ou usa o Linux para fazer uma VPN entre os pontos e controlar a banda utilizada para uma comunicaçao por voz. Desta forma tem empras que economizan em de 60 a 70% em telefonia.

Espero ter ajudado.
    sabe os modelos que tao trabalhando em cima do ADSL?

frpaes
    Caros Amigos !

http://www.asterisk.org

Central telefonica OpenSource, IVR, VoIP, VoiceMail e muito mais.

Grato,

nhawkbr
    Kra, a edição deste mês da revista LINUX MAGAZINE (www.linuxmagazine.com.br), tem uma reportagem (matéria de capa) bastante interessante sobre VOIP. Pra vc montar a sua. Explica os conceitos básicos. É super didático. Pra mim é a melhor revista de Linux. Deve ter ai em alguma banca.

valew

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Po alguem pode me ajudar tenho que desenvolver um projeto em voip para linux e nao sei nada disto alguem pode me direcionar arquivos que podem me ajudar?????

Achei esta pagina

http://www.voip.nce.ufrj.br/download_pt.htm

Tópicos Similares

1. ATI 9500 em linux
    Por Madruga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2003, 22:24
  2. Criar dominio em Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2003, 01:23
  3. Acabei instalando em Linux mesmo. Comprei um P-266