Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

felco
    Tem certeza cara? Nao tem perigo de ficar inacessivel depois?! Uso NTFS nos Win2K aqui eh acho que o user System tem que ter privilegios... eu acho

rafalate
    Citação Postado originalmente por fpmazzi
    Ola mocada sera ke alguem sabe como blockea essas porra de spyware nao aguento mais ... Trampo numa faculdade onde as estacoes tem ke ser o rwindows e nao aguento mais .. Tenho o ghost em um hd pois as makinas sao iguais, mas nao aguento mais todo dia ter ke passar ghos em duas tres makinas .. Por kawsa dessas porras.... Meu servidor eh um mandrake 10

Pleace.....

OI pessoal tudo certinho...???!!! eu tbm ja to de saco cheio desse lance dos spyware.... essas porra ta foda... essa porra é pior que virus... estamos procurando alguma coisa para que possamos bloquear isso no firewall. tenho um red hat 9, e ja estamos desenvolvento alguma coisa sobre isso que algem souber algo, ficaremos grato.....

é isso ai,..,.

3. Ola

No teu firewall bloqueia as seguintes portas tcp e udp: 135,137,138,139,445

iptables -A FORWARD -s 0/0 -d 0/0 -m tcp -m multiport -p tcp --dports 135,137,138,139,445 -j DROP

iptables -A FORWARD -s 0/0 -d 0/0 -m udp -m multiport -p udp --dports 135,137,138,139,445 -j DROP

OBS: No caso vai minimizar o trafego intenso gerado por eles...

- Para remove-los do windows aconselho o spyboot e ad-aware
    - Para que seus usuarios windows não se infectem com estas "bostas" aconselho a utilização do Firefox, a versão 1.0 está muito boa embora ainda um pouco mais lenta que o IE.... e remova o Internet Explorer correndo..

[];

4. Tenho 5 laboratórios com estações Win2K (110 computadores) e fiz esta configuração. Já tem 1 ano q faço isto e nunca tive problema com execução de programas.

fpmazzi
    ola moçada agradeço a ajuda de voces, so axo ke esqueci de avisar pra minha sorte ... o ruindows nas estacoes eh tudo w98 pq nao kerem atualizar os O.S.

grato...

Tópicos Similares

1. Continua o problema com rota
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-2002, 13:04
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede