Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcosfs
    Eu uso um senao como AP e um ovislink como client.
    Realmente no servidor chega o MAC do ovislink e não da placa de meu computador.
    Qual a solução para chegar o MAC de meu computador.
    naum conheco esse ovspqp... mas... ele eh uma bridge?? se for, tem q chegar o dele mesmo... caso naum chegue, veja se tem algum MAC Clonning nele, ou algo do tipo..

qq coisa, posta ae o modelo dele, q posso tentar ver no manual dele, se tem algo do tipo...

no wet, eu sei q vc pode escolher se o MAC q aparece eh o do wet ou da placa.. nesse ae eu jah naum sei...

[]'s

2.    Publicidade

3. acho q o ovislink não repassa os mac.

eu tenho 2 instalados em clientes e no meu server aparece sempre o mac dos radios e não da placa de rede.
    ...enfim, não é uma bridge pura

(não sei se da pra mexer em outras condifgurações e repassar o mac..... assim ta funcionando bem e nunca mexi)

Rapaz eu uso aqui o SENAO pra AP em modo infra e ele me repassa os masc e o IP dos clientes sim pra modo de controle no firewall tipo ip X MAC amarrando so q no seu caso em modo bridge eu nao seu pois no caso vai ser 2 aps so pra enlace exclusivo. ai eu nao sem talves em modo infra os 2 der certo!!!!! ou em modo adhoc sei nao!!!! se alguem poder ajudar.........

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista