Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Andre, qto irah custar a licença comercial do firm? jah tem gente querendo saber, alem de mim claro.... :lol:
    Sergio, para o pessoal do forum custa R$ 40,00 e valor normal de R$ 50,00. Peço desculpas aos moderadores e gostaria que todo mensagem referente a transação comercial fosse direcionada para o tuxap@tuxap.com.br. Sergio, manda aí o teu e-mail para eu te mandar uma licença. Vc merece camarada.

2.    Publicidade

3. Valew Andre. jah passei o e-mail.

ATENÇÃO: NÃO FAÇAM A ATUALIZAÇÃO EM OUTRO HARDWARE DIFERENTE DO EDIMAX 7206APB !

Para quem usa windows e não consegue logar via telnet, use o hyperterminal que funfa blz. Linux funfa com o telnet mesmo

5. Perdão, esqueci de logar........

vitorld
    Citação Postado originalmente por aheringer
    Pessoal,

Estou disponibilizando o firmware, na versão demo, do TUXAP para o 7206APB. Entre outras coisas ele faz:

Faz NAT pela interface wireless.
    Medidor de sinal com atualização em 1 segundo.
    Faz PPPoE-Relay. Repassa tráfego PPPoE.
    Block Relay.
    Faz Hide-AP.
    Conta com firewall (iptables) permitindo inclusive fazer o upload de regras e/ou scripts.
    Interface totalmente em português e de fácil configuração.
    Acesso remoto via telnet.
    Faz DNS relay e DHCP.
    Watchdog de portas lan.

A atualização é reversível e no pacote tem as instruções de como fazer. Peço que testem e postem aqui os resultados.

Leiam o README.txt antes de atualizar:
    http://www.terrasulnet.com.br/download/tuxap.zip

Abraços.

Amigo tenho uns 20 edimax 7206APB e gostaria de fazer uns teste com o seu tux-ap... gostaria de saber se ele vem apresentando algum problema..

7.    Publicidade