Ativa o watchdog de lan que pára de travar.Postado originalmente por SerAntSou
Ativa o watchdog de lan que pára de travar.Postado originalmente por SerAntSou
quai as limitações dessa versão demo?
Alem de ele subir a wlan0 automaticamente faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.Postado originalmente por andrei_piovesan
Não, essa versão que roda no 7206 NÃO FAZ CONTROLE DE BANDA. O controle de banda só funciona em boards com 16MB de ram, como o ovislink, por exemplo.Postado originalmente por oyama
Entao altera o readme do firm 7206 pois la esta assim.Postado originalmente por aheringer
Lá no README.txt:Postado originalmente por oyama
"Tenho também a versão FULL que faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir
regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos.
Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.
Essa versão roda nos Edimax BR 6104-WB ou encore ENHWI-GATE1-NT. "
DISSE QUE RODA NOS BR6104WB E ENCORE, NÃO DISSE QUE RODA NO 7206 !
ai eu soh queria sabe c ela tem algum tipo de tempo de uso, numero de acesos essas coisas ...
Vc pode usar todos os recursos, sem limitação de tempo, mas o único incoveniente é que tem que levantar a wlan quando for usar o wireless. O resto funciona tudo.Postado originalmente por andrei_piovesan
véio me adiciona em seu msn pra tirar umas duvidas pq eu tenho um provedor e uso dlink, agora to montando um e ja comprei 2 edimax pra usa de ap, e conforme for eu vou usar su firmware mais antes eu gostaria de tirar umas duvidas...
[email protected]
Blz, vou colocar. Qualquer coisa me chame também: [email protected]Postado originalmente por andrei_piovesan
POWW...FICO DE BOCA ABERTA COMO PODE UMA PESSOA VENDER UMA TROCO Q JA ESTA DE GRACA NA NET...OQ O CARA FEZ FOI SO TRADUZIR O MENU...PO CARA FAZ ISSO NAO...FICA FEIO PRA VC...E AINDA TIRA ONDA DIZENDO Q VAI DISPONIBILIZAR A VERSAO DEMO...DA UM TEMPO!!!!!
PESSOAL TA AKI O LINK ONDE VCS PODEM BAIXAR E APRENDER SOBRE ESSE PROJETO...É GLP TA!!!
http://www.smallworks.com/~jim/RTL81...l8181-cmk-1.5/
Postado originalmente por aheringer
qual o melhor o Edimax ou ap900+ 302 RC2, o ap 900 aguenta trafego de 6MB de 500 a 800k a distancia de 6km sem interferencia, quanto aguenta este edimax deixei de comprar ele hj ate pq ele e mais barato mas eu nao conheco por isso nao comprei
Utilizo os dois aqui na minha rede e nas duas que dou suporte, mais prefiro o dlink pois o edimax nao traz o mac quando trabalha como bridge. o ponto fraco do dlink e que ele da muitos pacotes duplicados. fora isso e show com o firm 3.2.Postado originalmente por Pirigoso
Tem esse aqui que é muito melhor:Postado originalmente por idignado
http://rtl8181.sourceforge.net/
É só baixar, alterar e compilar. É de graça e todos, até vc, pode fazer.
os 900+AP toca um trafego inacreditavel em longas distancias sem interferencia, e ele tiver sozinho num ponto de acesso, pode tocar que ele guenta, to usando um 3300 num morro aqui cheio de ruido e no sintido oposto um dwl e o brinquedo ta bom nao tenho nenum queixa dele, natrava e nao me estresso, meu link tambem vem dum destes e posso dizer que tenho medo de trocar por outro o dia que precisar pois o trafego e impressionante quando estao proximo, nenhum ap vi trafegar quanto este, diria que é o radio ideal para o p2p se nao fose as interferencia.
pow velho....
essas edimax sao pra 6 duzia de clientes....isso nao agurnta o coro...com tu vai entupir de recurso um troco limitado como esse ???/ ele perde muito tempo processando esse monte de coisa, dai os clientes sentam....experiencia propia....hoje eu uso debian numa memoria flash de 64,com cartoes orinoco pra link longos e placa edimax pra links curtos, sobre maquinas tipo pc100 ou pc166, o preco sai sai um pouqinho mais caro,mas durmo tranquilo e meus clientes nao reclamam....
mas pra quem gosta de brincar de montar radio.. ta boazinha essa distruicao....
agora se vc quer montar um sistma bom e tirar onda....pega uma soekris de comeca do zero....mas anda rapido q eu to quase la..huahuauuahua
Postado originalmente por aheringer
mas q coisa brilhante vc vai fazer??? eh soh comprar a soekris (uns US$ 200,00 na muamba braba se tiver a moral, pois se for arrumar alguem pra fornecer de maneira licita eh bem mais caro$$$), um linux qq (de preferencia para flashcards tipo o LEAF, mas pode ser o kct ) no flash, um cartao pcmcia tipo orinoco (que aguenta o tranco, mas pode ser ateh um sansung mesmo), configurar e tah pronto... Qual o segredo??Postado originalmente por Anonymous
O segredo eh o conhecimento para fazer isso... agora tirar onda e o q vc tah fazendo... qdo possuir seu sistema montado ae volta aqui e faz o seu mkt.
Bom dia ... baixei a atualização tanto da edimax como do tux-linux mas não consegui ocultar o ESSID alguem ai já conseguiu?
Att.
Edésio
Vc foi na interface web e habilitou o hide-ap ?Postado originalmente por edesio
Postado originalmente por SerAntSou
ola.. baixei mas não deu certo...rs
primeiro q não consigo fazer dois bridge edimax se comunicarem um como cliente e outro como ap.
e segundo não consegui deixar o ssid oculto
At..
Edésio