Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Putz... consumo muito alto... nem vai rolar então... Vlw pessoal !!! Só tenho q comprar um mic novo... vou usar em casa mesmo, isso vai me economizar uma grande imensa hehehhee... ainda mais se conseguir convencer uma boa parte dos camaradas a usarem hehehhe....

abraçus

cokidi
    Citação Postado originalmente por whinston
    nossa, sera q eh tudo isto mesmo ?
    eu utilizo com clientes via modem e eh perfeito (ou seja, 56k).
    as solucoes em hard geralmente consomem algo em torno de 12k qdo estao em uso. qto a seguranca, vc nao tem muito controle, pq ele eh meio praga de p2p, se conecta em qq portinha aberta (oq pode ser bom ou nao, depende do ponto de vista e complexidade da su rede). li ha 1 tempo atras sobre 1 bug feio no skype, mas ja foi corrigido.
    Puxa com discada esta perfeito, tu poderias passar mais detalhes da tua implementacao com skype, qual sistema operacional dos clientes qual a largura de banda da conexao internet do servidor que se comunica com os clientes, etc.

whinston
    ixe veio, padrãozão!!! aliás, eu soh mandei as dicas pros kras do cpd, eles mesmo instalaram.
    o servidor roda o kurumin discando com kppp e provedor pago la da cidade mesmo. eles se falam entre as filiais, usam terminal server e tal.

Tópicos Similares

1. Skype - Como se lê ?
    Por Bruno_Psychlo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 21:26
  2. Skype
    Por black_burn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 23:39
  3. Skype no Debian
    Por Pedro0278 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6