Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, desculpem-me a minha ignorância.
    Eu baixei o Mysql Control Center do site www.mysql.com.
    Pergunta bem idiota .........
    Isso significa dizer que posso acessar o mysql no Linux por uma estação windows , para criar , acessar tabelas mysql ???
    Ainda não fiz o teste a respeito disso ....... Mas venho acompanhando o fórum sobre esse tema ........
    Abraços a todos e um feliz natal aos nosso integrantes do nosso fórum ......... :wink:

2. Sim. Com esse aplicativo é possível administrar os recursos de um bd mysql .

3. pssgyn

pra isso tbm existe o phpmyadmin, q eh mto bacana e facinhu d instalar e usar

[]'s

4. Demiurgo, bom dia ....
    Esse phpmyadmin é para instalar no windows ou linux ???
    Pergunto isso porque instalei o phpmyadmin e configurei o apache no nosso servidor Linux, mas quando chamo de uma estação windows http://192.168.1.5/phpmyadmin dá a mensagem http 404 Not found.
    Por isso me indicaram o mysql control center que eu vou dar uma olhadinha. Inclusive eu andei vendo o mysql control center aqui na minha estação windows, parece que vai funcionar. Mas de qualquer forma também vou dar uma olhada no phpmyadmin. Mas eu acho que devo instalar isso numa estação windows para acessar o mysql no servidor Linux, não seria isso ???
    Um abraço a todos e obrigado pelas respostas .....

:wink:

Agente100gelo
    Cuidado que o Linux é sensível a caixa... verifique no Linux se as não tá phpMyAdmin (com M e A maiusculos)

Tópicos Similares

1. Radius com MySQL
    Por eclaudin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2002, 11:18
  2. Php com Mysql
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2002, 16:13
  3. Controle de banda
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1