Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

andrequiri
    Talvz seja interessante tb em vez de colocar um AP2000 coloca um AP Samsung swl3300, ele tem um custo bastante baixo em comparação ao AP2000 e o meu jah pendurei ateh 40 clientes nele tranquilamente, e hj como tenho 80 clientes uso outro AP mais meu samsung tah lah fazendo um ponto-a-ponto com meu servidor, naum precisei vender ele e se brincar vou precisar comprar outro pra fazer outro ptp, eh um AP creio eu q vc nunca vai perder ele

2.    Publicidade

kleyson
    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por kleyson
    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

Obrigado
    Reseta ele q volta a ter a senha padrão...

5. d uma olhada aque nos manuais do ap-1000 q ensina certinhu como resolver issu

http://www.proxim.com/support/all/or...1000_docs.html

[]'s

doidoht
    Citação Postado originalmente por kleyson
    Ops...

Obrigado
    Aproximadamente 11 segundos segurando o reset, depois clica no reload... ou o contrário eheheh tem um tempão que não uso desses...
    A senha default é public sem usuário.

T+

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista