Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ocire
    obrigado por mudarem o topico da pergunta .... !!!! ... qtos aos cursos até entendo que as escolas são boas mas o q mais me interessa é o encaminhamento a area no mercado de trabalho ... pois hoje tem muita gente q mexe com linux ... valeu

Plugada
    Oieee gente

Olha aqui um link com muito cursos..=D
    tomar cuidado mesmo alguns caso dinheiro investido e perdido, e maioria não encaminha para o emprego não, mas não desanime só procurar ter um amplo campo de contatos, ser incado é assim..Bos Sorte

=**

http://www.linuxclube.com.br/cursos/index.php

Beijoxx

vfigueiredo
    fiz o meu na lan university em campinas ( mto bom )

em SP recomendo o IBTA

T+

Vinícius

luccosta
    Cara,

A Ka Solution é parcera da Microsoft, acho que vc não vai encontrar treinamento em Linux lá. Digo isso pq fiz o meu mcse neste lugar e se vc falar Linux, o instrutor tem um treco...

Como centro de treinamento eu recomendo o 4Linux, eu fiz uns cursos lá, e achei muito boa a base dos instrutores.

Vou apenas te dar uma dica, fazer o curso não é nada, depende muito mais de vc mesmo e do seu esforço, se vc ja trabalha em um ambiente Linux vai aproveitar muito o curso.

Abrax.

felco
    eu tbm fiz um curso na Ka Solution tinha uma instrutora que se vc falasse que MS era ruim ela queria morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ficava perdendo mo tempo debatendo comigo tipo mo bobona ela eh MS-lavagem-cerebral-todos-os-cursos-Professional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora tinha um otro instrututor la que admitia que Linux era melhor.... so que nao na frente dos outros parcero de trabalho ele disse que ele nao podia fala de Linux

Tópicos Similares

1. Curso de Redes e Roteamento IP, onde fazer?
    Por BrasileiroNet no fórum Certificação
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2013, 10:59
  2. Curso Mikrotik onde fazer ?
    Por diogobueno no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2010, 08:17
  3. Onde fazer cache
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-01-2007, 14:28
  4. CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?
    Por rcfweb no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 09:00
  5. onde posso fazer um curso de router cisco??
    Por jrctec no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2005, 15:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L