Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Aquini
    Na verdade ele precisa redirecionar a 20, porque senão o trafego de cmd da sessão não irá atingir o servidor correto (vai chegar somente no router)

T+
    naum... a comunicacao da porta 20 eh utilizada somente se a sessao na porta 21 o for, e nesse caso, ela roda usando o mesmo criterio usado para a comunicacao q a 21 usa, pq eh como se ela fosse uma sombra da 21

[]'s

2. Citação Postado originalmente por demiurgo
    naum... a comunicacao da porta 20 eh utilizada somente se a sessao na porta 21 o for, e nesse caso, ela roda usando o mesmo criterio usado para a comunicacao q a 21 usa, pq eh como se ela fosse uma sombra da 21

[]'s
    mas i o q vc suijere q eu faça???? de um tiro na minha cabeça??? :lol:

xiruca
    Bem, no caso , se o router fosse um Linux, o modo do iptables "ip_nat_ftp" ja resolvia isso, ja que ele mesmo saberia interpretar que trafeco na porta 20 eh necessário liberar e vice versa....
    agora, se forum router comum...propietário, comlicada..ve a doc do router.
    outra maniera eh setar todos os clientes para modo passvio....assim , eles fazem todos os procedimentos pela porta 21.

4. bom....acabo q eu consigui resolver, eu usei o servidor de ftp do roteador na porta 21 msm, criei o usuario q precisava ,e montei via nfs no roteador....agora quando eu acesso, ele ja cai la....foi uma solucao meio "a la brasileña" mas ta valendo....

Tópicos Similares

1. Anatel não faz nada
    Por Rafael Ascoli no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-08-2013, 12:48
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-05-2008, 22:33
  3. iptables nao faz log de nada...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:34
  4. Máquinas windows não faz ftp
    Por maacnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2003, 14:01
  5. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L