Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Excelente,
    pra mim, q estou começando, é uma luz danada este artigo.
    vou indicar pra todos q conheço.... e tentar fazer chegar este artigo ao meu concorrente q tá me ferrando aqui.
    Robson Farias

2. Show de bola, parabens mesmo

3. Pessoal, oq resolvel meus problemas com interferencia RF, foi so troca de antenas na minha base coloquei 6 paineis de 60 graus e meus clientes q estavao perto antenas ate 1km 15Dbi 2 a 3km 19Dbi 4km 24Dbi so isso hj onte eu tinha uma estrutura de paineis de 17 e 19Dbi hyperlink eu estou atendendo com 6 paineis 60 graus 12Dbi da aquarius naum tenho mais problemas e outra onde eu atendia 90 clientes no pau bravo hj atendo 210 cliente simultanio sem dor de cabeça se quiser conecer minha estrutura so me add rmb_1980@hotmail.com.br hj com mais de 1500 clientes sem dor de cabeça ate fim do ano 2mil. [ ]

4. Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    Excelente,
    pra mim, q estou começando, é uma luz danada este artigo.
    vou indicar pra todos q conheço.... e tentar fazer chegar este artigo ao meu concorrente q tá me ferrando aqui.
    Robson Farias
    se ele estiver usando amplificador denuncia na anatel, agora se vc naum estiver licença ai cara amigo os dois estao errados.

5. Caros amigos.
    Peço desculpa por discordar de todos quanto à opinião sobre Interferência. Coloco aqui dez razões para sustentar a minha contrariedade.

Primeiro

Dizer que alguns milhares de radinho poluem a atmosfera, é como dizer que alguns milhares de índios fazendo xixi poluem o rio Amazonas.

Segundo
    Provedor de internet não sabe instalar antenas. São uns apertadores de parafuso, e cortadores de cabo coaxial.

Terceiro

Numa antena bem instalada só entra o canal desejado.

Quarto

Os fenômenos que regem o acoplamento rádio/cabo/antena são desconhecidos dos instaladores. Com raríssima exceção.

Quinto

O talento sobre redes wireless reconhecível nos provedores de internet, não se estende para outras áreas como a área de telecomunicação.

Sexto

Cursos mensais sobre Análise de Instalação de Antenas são oferecidos. Procure www.geenge.com.br

Sétimo

Exijam que o responsável técnico pelo provedor saiba instalar uma antena corretamente.

Oitavo

Não existe fenômeno ruim, apenas mal usado.

Nono

Antenas mal instaladas trazem duas conseqüências: 1) Baixa velocidade de processamento. 2) Perda de pacotes NADA MAIS.

Décimo
    Wireless, não quer dizer rede sem fio. Quer dizer MÁGICA para quem ama telecom.

Guilherme Campos
    MSN: gui_cf@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Poluição RF Mito ou Realidade?
    Por GuilhermeCampos no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2008, 07:44
  2. poluicao ... solucao?
    Por d2suicidal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2006, 13:17
  3. samba find fgrep: como faço o rm -Rf?!
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2005, 14:16
  4. Arquivos apagados com o rm -rf
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2004, 12:19
  5. arquivo deletado com rm -rf...
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2002, 09:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L