Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mistymst
    cara é

Simultaneous-Use = 1

nao tem escapatoria, nao reinventa a roda criando script para de rodar de 1 em 1 minuto para desconectar usuario "duplicado" que isso é a maior gambarria que eu ja vi, o q voce tem é que impedir que mais de um se conecte e nao isso tudo.
    isso resolve o problema, sem sombra de duvidas, todos os radius que eu conheco tem isso (cistron, gnu radius, freeradius) a menos que voce use algum radius misterioso que fuja dos padroes.
    Olha... tenho 2 radius for cistron funcionando e com apenas a opçao Simultaneous-Use = 1 ta permitindo conexões simultaneas... ja li varios artigos e o scambau... e não adiantou...

abc
    ----
    Olha... tenho 2 radius for cistron funcionando e com apenas a opçao Simultaneous-Use = 1 ta permitindo conexões simultaneas... ja li varios artigos e o scambau... e não adiantou...
    ----

Sabe o que e isso ?
    Má configuracao :wink:

Aqui tenho 2 freeradius com mysql e mais 2 cistron alem dos outros trocentos cistron / freeradius e sempre funcionou :-)

Cola sua conf ae pra ver quale 8O

3. Citação Postado originalmente por abc
    ----
    ----

Sabe o que e isso ?
    Má configuracao :wink:

Aqui tenho 2 freeradius com mysql e mais 2 cistron alem dos outros trocentos cistron / freeradius e sempre funcionou :-)

Cola sua conf ae pra ver quale 8O
    Não creio que seja, a documentação é clara o serviço esta rodando perfeitamente e a opção está configurada como Simultaneus-Use ="1", veja:

DEFAULT Auth-Type = Mysql, Simultaneous-Use = 1
    Exec-Program-Wait = "/usr/sbin/pre_radius %u %i",
    Service-Type = Framed-User,
    Framed-Protocol = PPP,
    Framed-MTU = 1500,
    Framed-Compression = Van-Jacobson-TCP-IP

Como o pessoal falou acima, não tem segredo ou mágica, adiciona Simultaneus-Use ="1" que é para funcionar. Sei lá no meu caso não funcionou... pode ser um bug do cistron com o RH9... ou ainda com autenticação Mysql

Ou !!!, tem outra configuração além desta para fazer???

Citação Postado originalmente por bauer
    Citação Postado originalmente por mistymst
    cara é

Simultaneous-Use = 1

nao tem escapatoria, nao reinventa a roda criando script para de rodar de 1 em 1 minuto para desconectar usuario "duplicado" que isso é a maior gambarria que eu ja vi, o q voce tem é que impedir que mais de um se conecte e nao isso tudo.
    isso resolve o problema, sem sombra de duvidas, todos os radius que eu conheco tem isso (cistron, gnu radius, freeradius) a menos que voce use algum radius misterioso que fuja dos padroes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 16-12-2012, 12:20
  2. Autenticação Dupla com PPPoE e Hotspot
    Por didism2 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2011, 10:34
  3. autenticaçao no QMAIL - HELP
    Por SnifferSp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2002, 08:01
  4. autenticação wireless