Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acho dificil quebrar todos os provedores... O problema é a incompetência da maioria dos provedores q são altamente desorganizados....falta de recursos e desorganização tendem a falência na 1º dificuldade encontrada....
    Mas se os caras se organizarem acho q dá para sobreviver sim....

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Acho dificil quebrar todos os provedores... O problema é a incompetência da maioria dos provedores q são altamente desorganizados....falta de recursos e desorganização tendem a falência na 1º dificuldade encontrada....
    Mas se os caras se organizarem acho q dá para sobreviver sim....
    Com certeza da cara, eh so ser organizado e tem diferencias que conquistem o consumidor, pois se o serviço eh bom, e o consumidor esta satisfeito, dificilmente ele muda, ou se mudar, e não gostar provavelmente volta.

falows

Germano_Silva
    Bem a minha opiniao é a seguinte:

A Empesa que tiver um plano de segurança e já estiver precavida para em caso de queda do mercado com uma tatica pra atrair o mercado tao competitivo poderá sobreviver, mas as empresas que prestam serviço regular e naum tem estratégia de mercado lamento mais vai subir o indice de desemprego.

Está é a minha opinião, posso até estar errado se eu tiver por favor me corrija.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Desculpa pela expressao mas isso e pra Chamar Atenção, olha so o que vem pela Frente, Segundo a Brasil Telecom ate final de Maio de 2005 todas as cidades e olha o Detalhe 29,90 Mensal e ainda se vc for assinar BrTurbo eles te dao um Celular de presente, vendem o modem em 12x de 14,90 sem Falar que tem provedor Autenticando ADSL de Graça, e ainda o pior IBEST em todas as cidades a Custo ZERO.

Pelo Amor de DEUS peço ajuda temos que entrar com algun recurso com a Anatel, como vamos sobreviver.
    Isso sim, quem depende de vender somente o acesso ta morto, tenque ter diferenciais, no preço nao tem como competir acho que nao vai falir os Grandes provedores mas os pequenos vao abrir as pernas....

Bronius
    Vamos NADA!!!!!! :twisted:
    O imposto sobre renda vai bater no teto 40% no lucro presumido, e esses cabras não tem com ter o PF , os grandes genios do WL Linux estão aqui neste forum ops: e muitas cabeças juntas podemos contornar o problema e gostaria de abrir mais um indice no forum underlinux o VOIP , alguem se habilita ? usando inclusive WL .

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista