Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bronius
    Vamos NADA!!!!!! :twisted:
    O imposto sobre renda vai bater no teto 40% no lucro presumido, e esses cabras não tem com ter o PF , os grandes genios do WL Linux estão aqui neste forum ops: e muitas cabeças juntas podemos contornar o problema e gostaria de abrir mais um indice no forum underlinux o VOIP , alguem se habilita ? usando inclusive WL .
    Um topico sobre VOIP eh uma boa, to começando a ler sobre isso e achando bem legal.

falows

2.    Publicidade

3. sugestaum anotada, vou encaminhar isso

[]'s

4. pessoal isso nao vai ser tao ja nao ira demorar alguns meses pode até ser no ano quem vem isso ai nao esta nada certo
    como montar um provedor imbativel
    eu estou nesse ramos fazem 5 anos vendendo material de Provedores via radio bem vejo clients meus comprando cada porcaria do Paraguay e da problema depois e compra denovo de lá e da pau denovo oque os clietes fazem vai para outro provedor ai tem Speed ADSL ai pronto
    tenho um cliente do ES ele começou o provedor faz uns 7 meses comprou tudo comigo aki des de cabo a anentena tudo do bom e do melhor gastou uma graninha boa a foi se mantendo com a mesma mercadorias sempre foi comprando elas vendeu o carro financiou dinheiro do banco agora ele esta com 590clientes nao sei quando paga pra ele mais ele esta tirando um lucro de 30 mil por mes
    fazem dois meses que ele nao tem um cliente que ligou lá falando que o serviço esta ruim e cancelando a assinatura
    se todos vcs coloarem material legais que sao bons
    liguem para os fornecedores ve os materiais que esta lançando agora no mercado analizem bem eles que nao tem como ninguem tirar vcs dessa jogada nao um serviço bem feito sem dor de cabeça ninguem ira trocar nao

fica ai meu desabafo
    abraços

moz
    O problema é que a ANATEL está do lado dos grandes....a TELEMAR VENDEU A SUA PARTE do IG para montar um provedor gratuito em ambito nacional...a EMBRATEL está fazendo o mesmo, só que existe uma lei que é regida pela propia ANATEL que impede que as operadoras sejam provedores de acesso, mas acho que eles estaum levando uma graniha para fazer vista grossa...pois eles estao aí para detonar os pequeno....é mais um caso daqueles de que orgão do governo leva uns R$ para ficar calado....o FIM está próximo....que pena eu adoro o q faço, como diz o demiurgo...vamos plantar couve!!!!!! :roll:

6. Citação Postado originalmente por moz
    O problema é que a ANATEL está do lado dos grandes....a TELEMAR VENDEU A SUA PARTE do IG para montar um provedor gratuito em ambito nacional...a EMBRATEL está fazendo o mesmo, só que existe uma lei que é regida pela propia ANATEL que impede que as operadoras sejam provedores de acesso, mas acho que eles estaum levando uma graniha para fazer vista grossa...pois eles estao aí para detonar os pequeno....é mais um caso daqueles de que orgão do governo leva uns R$ para ficar calado....o FIM está próximo....que pena eu adoro o q faço, como diz o demiurgo...vamos plantar couve!!!!!! :roll:
    Que eu saiba a Lei que citou que diz que as operados não podem ser provedoras, eh no caso da banda larga, diferentemente do que vc citou que é o caso de banda estreita. Mas concordo com vc que nao deveriam existir provedores como BR Trubo ou outros, cujo os donos sao empresas de telefonia.

falows

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista