Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tou a tentar a usar o putty e fazer o X11 forwarding, tudo bem, mas fazendo vncviewer ip & dá-me este erro :

VNC server supports protocol version 3.6 (viewer 3.3)
    VNC connection failed: The VMRC connection could not be established because protocol version 3.6 or later is required. ????????????

Já agora é viável ou aconselhável ou não aconselhável fazer num router o virtuaserver porta 22 para a administração do mandrake firewall 7.2 via browser?

2. Citação Postado originalmente por maos
    Tou a tentar a usar o putty e fazer o X11 forwarding, tudo bem, mas fazendo vncviewer ip & dá-me este erro :

VNC server supports protocol version 3.6 (viewer 3.3)
    VNC connection failed: The VMRC connection could not be established because protocol version 3.6 or later is required. ????????????

Já agora é viável ou aconselhável ou não aconselhável fazer num router o virtuaserver porta 22 para a administração do mandrake firewall 7.2 via browser?

Cara so dando um vncviewer no putty ja abre o vnc na sua maquina??tpo ja tentou atualizar seu vnc??

falows

3. Sim tá actualizadinho, bem tb tou a testar isto numa máquina virtual será por causa disso ?

4. não sei cara pode ser, pq eu de curioso dei o mesmo comando e abriu o vnc aqui, e eu to usando o ultimo vnc, entao pode ser por isso.

falows

5. Ok amigo vou testar isso , mas no local próprio de qualquer maneira valeu.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Port Forwarding com o Putty + OpenSSH
    Por supercelso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2006, 10:50
  2. SSH X11
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2003, 17:09
  3. Problemas fazendo port forwarding para NetMeeting
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede