Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

whinston
    e ae velhinho, tudo belza
    o meu tem 18 linhas mais ou menos..
    mas nao sei de limite nao

o seu fico muito grande?

2. A variavel "%u" tá beleza, o problema é no codigo mesmo. O meu arquivo tá com 23 linhas, mais não é isso que conta, é a quantidade de caracteres. Modifiquei várias partes do documento e percebi o limite. Há alguns dias atrás eu fiz uma versão desse documento com estilos css, colocados dentro da tag "head", aí quando eu jogava lá não aparecia nada. E eu não entendia porque, achei que seria porque os estilos não eram suportados, então tentei formatações comuns como a tag "font", aí o texto começou a aparecer, mais após um certo ponto, parava bruscamente, até mesmo no meio de uma tag.

Ai percebi que ali existia um limite de caracteres, joguei a imagem com a tag "img", só que foi lá no final do documento, aí não aparecia nada(justamente porque há um limite no meio) quando joguei no inicio a figura mostrou normalmente. Eu tinha usado a mesma imagem como fundo da pagina na tag "body background=' ' " mais não estava funcionando (ainda me arrisco a dizer que seja devido ao limite, pois a tag body não está sendo fechada ~ "</body>").

Bom, se alguem poder me ajudar, ficaria grato :wink:

3. Nunca tive problemas com quantia de caracteres e tags, sempre altero a página e nunca tive problemas. tem como jogar um screenshot derepente pra vermos como é e como deveria ser?

Tópicos Similares

1. Mudar parte do texto HTML para apenas um IP via SQUID
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-06-2010, 14:16
  2. Página HTML para autenticação no SQUID
    Por Morbiolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2007, 02:18
  3. Autenticar em HTML usuarios SQUID
    Por MarcosJetz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2