Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão belezinh

galera beleza mesmo estou fazendo uns testes e ta dando certo a galera ta parrando de se enchergar mas o problema e que tem uns usuarios que acham que sabem e nuam sabem de nada e desativam pensando que naum vao entrar em algumas paginas e os mais esperto comecao a copiar musicas e tal isso e fods e outra eu sempre digo naum conpartilhem seua arquivos mas e isso galera esse pppoe e bom ele funciona bem neh? sera que me custaria qto pra inmplamtar aq tenho todas aps orinocos 1000 com licensas bele ate mais :lol:

doidoht
    Visitante

Padrão Re: belezinh

Citação Postado originalmente por ederamboni
    galera beleza mesmo estou fazendo uns testes e ta dando certo a galera ta parrando de se enchergar mas o problema e que tem uns usuarios que acham que sabem e nuam sabem de nada e desativam pensando que naum vao entrar em algumas paginas e os mais esperto comecao a copiar musicas e tal isso e fods e outra eu sempre digo naum conpartilhem seua arquivos mas e isso galera esse pppoe e bom ele funciona bem neh? sera que me custaria qto pra inmplamtar aq tenho todas aps orinocos 1000 com licensas bele ate mais :lol:
    pppoe vc implanta no servidor... e nao nos APs....

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão legal

e que o cara que configurou pra mim ele dice uma vez que dao as aps teriam que ter um suporte e tal e e dificil de implantar?
    pppoe no server tenho slackware 9

bele sera que dou conta dessa instalacao?????? sou meio leigo sei pouca coisa do assunto
    ok

te mais

Padrão pppoe e radius no slackware

Cara,

eu sou doido para aprender pppoe + radius no slackware, já até quebrei a cabeça com um amigo, estavamos fazendo nos nossos servidores e conversando pelo messenger, mas nao dava de jeito maneiro!

O maximo que consegui foi fazer funcionar com PAP, adicionando os usuarios, senhas e ips no pap-secrets, mas isso não rola, eu quero usar freeradius pois eu tenho um software de interface administrador e cliente (mudar senha, etc...)

Se alguem souber, por favor, posta aqui!