Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Então...já troquei...dependendo do canal que eu coloco ..nem pinga...e o melhorzinho dá 50% de perda...
    Eu não sabia que podia sofrer tanta interferencia trabalhando com um rádio de 5.8GHz.E ainda numa distãncia tão próxima .O problema é que essa região tem muitos concorrentes..então 2.4GHz não adianta nem usar...não sei o que usar pra deixar o sinal suficientemente forte...o mais estranho disso tudo é que quando faço um teste de sinal..ele mostra 40db..ouseja ..o sinal está muito bom..e ainda por cima apresenta 0% de ruido. Estou pensando seriamente em usar a frequencia de 5.3GHz ..o que vcs acham?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por rafaelhoepers
    Então...já troquei...dependendo do canal que eu coloco ..nem pinga...e o melhorzinho dá 50% de perda...
    Eu não sabia que podia sofrer tanta interferencia trabalhando com um rádio de 5.8GHz.E ainda numa distãncia tão próxima .O problema é que essa região tem muitos concorrentes..então 2.4GHz não adianta nem usar...não sei o que usar pra deixar o sinal suficientemente forte...o mais estranho disso tudo é que quando faço um teste de sinal..ele mostra 40db..ouseja ..o sinal está muito bom..e ainda por cima apresenta 0% de ruido. Estou pensando seriamente em usar a frequencia de 5.3GHz ..o que vcs acham?
    Qual o Modelo de Antenass que vc usa ? Ja tentou levar esta SU proximo da Base pra ver se ainda perde pacotes ?

São antenas Direcionais HYPERLINK 24DBI 5.8GHZ HG5824D...nas duas pontas. Mas vou fazer esse teste que vc falou..de colocar a SU bem próxima da AP.
    Valeu!

5. desculpe minha arogancia ou falta de atencao mas qual a ap que vc usa????mesmo naum entendi

oq ser SU?????

6. Eu uso o rádio MP11a 5.8GHz ...a SU que eu me refiro seria o rádio Cliente da BASE(AP).

7.    Publicidade