+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão redirecionamento

    olá galera vê se vcs podem me ajudar!



    iptables -t nat -A PREROUTING -s $1 -j DNAT --to 114.101.19.1

    uso essa regra para redirecionar um ip y para uma hp, mas não gostaria que o ip "Y" não ficasse bloqueado o acesso a internet.

    explicando melhor gostara que o ip "Y" toda vez que tentasse acessar a internet ele fosse redirecinado para uma pagina "X" e dai podesse acessar a internet.

    o que acontesse é que tenho clientes que atrazam a mensalidade e não gostaria de bloquea-lo de uma só vez, prefiro dar uns avisos antes de bloquea-los.

    se vcs poderem me ajudar agradeço

    um grande abraço

  2. #2

    Padrão redirecionamento

    Ja tentou direcionar prum servidor proxy e o servidor proxy mandar essa pagina como principal e so fazer isso??

    falows

  3. #3

    Padrão redirecionamento

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Ja tentou direcionar prum servidor proxy e o servidor proxy mandar essa pagina como principal e so fazer isso??

    falows

    AI CARA NÃO USO PROXY ,gostaria que fosse alguma regra de iptables

  4. #4
    Bila Bilu
    Visitante

    Padrão redirecionamento

    Crie um servidor de páginas com uma página específica somente com o aviso de atraso e faça assim

    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp --dport 80 -j DNAT --to <ip do servidor>:80

  5. #5

    Padrão redirecionamento

    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp --dport 80 -j DNAT --to <ip do servidor>:80
    GIlson se essa regra der certo diz ae.

    falows

  6. #6
    skyzer
    Visitante

    Padrão redirecionamento

    Citação Postado originalmente por Bila Bilu
    Crie um servidor de páginas com uma página específica somente com o aviso de atraso e faça assim

    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp --dport 80 -j DNAT --to <ip do servidor>:80
    mais quando o usuário cair nessa home ele poderá sair para outras?
    a página seria para aviso e não para bloquea-lo é isso ?

  7. #7

    Padrão redirecionamento

    Citação Postado originalmente por skyzer
    Citação Postado originalmente por Bila Bilu
    Crie um servidor de páginas com uma página específica somente com o aviso de atraso e faça assim

    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp --dport 80 -j DNAT --to <ip do servidor>:80
    mais quando o usuário cair nessa home ele poderá sair para outras?
    a página seria para aviso e não para bloquea-lo é isso ?
    Tb to querendo saber isso.
    hehehehhee

    falows

  8. #8

  9. #9

    Padrão redirecionamento

    Citação Postado originalmente por Jim

    ai Jim muito bala esse tutorial, mas gostaria de saber se tem como eu redirecionar páginas específica para um determidado ip

  10. #10

    Padrão redirecionamento

    Citação Postado originalmente por gilson_ctm
    Citação Postado originalmente por Jim

    ai Jim muito bala esse tutorial, mas gostaria de saber se tem como eu redirecionar páginas específica para um determidado ip
    claro usando esse tutorial muito bom.

  11. #11

    Padrão redirecionamento

    Use o NoCatAuth .. ele funciona bem pra wireless, deve funcoinar tb em ethernets