+ Responder ao Tópico

1. assim, no nfsu qdo começo a jogar, da um tempo e a tela "preteia", dai reinicio o jogo e soh assim posso jogar normalmente...

2. Citação Postado originalmente por stumm
    assim, no nfsu qdo começo a jogar, da um tempo e a tela "preteia", dai reinicio o jogo e soh assim posso jogar normalmente...

desculpe a ignorancia mas oq eh nfsu?

3. bah, desculpa cara, eu tava com preguiça d digitar... nfsu=need for speed underground...

4. Citação Postado originalmente por stumm
    bah, desculpa cara, eu tava com preguiça d digitar... nfsu=need for speed underground...
    rs* ah tah blz. eh vc começa e ai preteia a tela. o hardware eh compativel com o jg? eh estranho pq no windows eu tenho algum jgs instalados inclusive de alta resolução como unreal e nunca me deu prob. em se tratando de M$ pode ser qualquer....ele nem dah msg de erro? mto estranho mesmo kra

5. ouvi dizer q o need underground nao eh compativel com as "mx", mas isso me disseram, procurei na internet sobre isso e não achei nada, por isso resolvi perguntar pra ti se tu tinha algum problema do genero...
    se por acaso tu tiver algum problema com algum jogo me manda uma mensagem privada q dai eu testo o mesmo jogo tbm...

mas valeu cara...

feito!

Tópicos Similares

1. Driver de Placa Mãe M2N-MX SE PLUS
    Por JOTAPE no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2008, 10:20
  2. onde eu arrumo o driver da placa geforce 4 mx 4000?
    Por GEFORCE4 MX 4000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2005, 01:11
  3. GeForce 4 MX 440 com 256 mb
    Por -None- no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2005, 16:37
  4. Dois monitores - PV GeForce 4 mx 440 em 3D e Trident 9750
    Por Markinux no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 07:32
  5. TRAVANDO O X - GeForce4 Mx 440, No Mandraque 10- k2.6.3