Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

garupeiro
    o fdp ja tinha na minha maquina ai acessei o /usr/bin/xmms correguei ele e de boa

so q quando eu vou abri algum MP3 ele abre a pasta seleciona a musica e quando clico pra tocar nao acontece nada o q sera q e isso???

2. eh pq ele naum vem com o plugin pra tocar .mp3... o fedora naum fornece ele...

baixa lah em

rpm.pbone.net

[]'s

luccosta
    Aceite a dica que estão lhe dando...
    Eu tenho o Fedora C3 instalado aqui e tive o mesmo problema que vc, sempre acreditei que compilar o programa na própria máquina é melhor que baixar pacotes pré-compilados, mas posso te dizer que depois deste problema com o xmms eu passei a rever este valor.
    Vc pode encontrar os pacotes necessários nos seguintes endereços:
    xmms
    xmms-acme
    xmms-crossfade
    xmms-lirc
    xmms-musepack
    xmms-speex
    xmms-wma
    xmms-devel
    xmms-mp3
    xmms-skins

Acho que são estes os pacotes que vc precisará para fazer a instalação e usar os principais recursos do xmms.
    Forte Abraço.

4. Citação Postado originalmente por luccosta
    Aceite a dica que estão lhe dando...
    Eu tenho o Fedora C3 instalado aqui e tive o mesmo problema que vc, sempre acreditei que compilar o programa na própria máquina é melhor que baixar pacotes pré-compilados, mas posso te dizer que depois deste problema com o xmms eu passei a rever este valor.
    Vc pode encontrar os pacotes necessários nos seguintes endereços:
    xmms
    xmms-acme
    xmms-crossfade
    xmms-lirc
    xmms-musepack
    xmms-speex
    xmms-wma
    xmms-devel
    xmms-mp3
    xmms-skins

Acho que são estes os pacotes que vc precisará para fazer a instalação e usar os principais recursos do xmms.
    Forte Abraço.

ainda acho valido compilar na propria maquina do q baixar codigos pre-compilados.... segundo um amigo meu mestrado em linguagens de programação , estava afirmandoq o programa é otimizado para a plataforma em q esta sendo compilado.... o compilador estrutura o codigo (binário) de acordo com a arquitetura do processador (EX: p3, p4, athlon, athlon XP), evitando assim reordenação de codigo por parte do processador e evitando tb data hazards

5. Cara so para avisar ja foi feito um teste comparativo de usar pacotes .rpm , .deb, em comparação com os .tar.gz, e o ganho em relação aos compilados, de pacotes ja feitos foi minimo, isso devido aos processadores atuais ainda conterem estruturas para validação dos i386, i486, i586 e i686, logo eh idependente compilar ou usar pacotes prontos, pois a diferença não eh tao grande( perceptivel ao usuario).

falows

Tópicos Similares

1. XMMS -> opera 7.20
    Por Phrix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2003, 11:08
  2. XMMS - quando executo ou mouse trava..
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2003, 14:49
  3. XMMS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2003, 15:40
  4. XMMS transparente?
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2003, 01:49
  5. xmms RH 8