Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

No "fale conosco" do www.proxim.com.
    Tinha esta duvida e fiz a pergunta e foi isso que me responderam....mas na verdade nunca testei. Tenho um AP-2000 com 2 cartões e 60 clientes em cada um deles....e funciona muito bem...

t+

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    No "fale conosco" do www.proxim.com.
    Tinha esta duvida e fiz a pergunta e foi isso que me responderam....mas na verdade nunca testei. Tenho um AP-2000 com 2 cartões e 60 clientes em cada um deles....e funciona muito bem...

t+
    Vc monitora o tráfego desse teu AP com o MRTG??? É que no meu AP (com 2 cartões e +- 40 clientes em cada cartão) às vezes dá um pico de 11 mbps no tráfego dos cartões (independentemente um do outro) e vira tudo uma bosta... Fica muuuiiito lento.... Alguém já tem notícias do que pode ser isso?? A algum tempo coloquei outro AP junto com o AP2000 e desviei alguns clientes para esse outro AP. A partir daeh a freqüência que esses picos aparecem é muito menor...
    .

emanuel
    entao, mas dae fica embaçado porque eu teria que desembolsar um cartao gold e mais duas setoriais (180 graus pra cada cartao).

5. Citação Postado originalmente por emanuel
    entao, mas dae fica embaçado porque eu teria que desembolsar um cartao gold e mais duas setoriais (180 graus pra cada cartao).
    pooootz!!!

vc quer atender o dobro d clientes e naum quer investir??

aff

ae sim, desse jeito o wireless eh um bom negocio... eh pena q naum funciona...

6. Vc monitora o tráfego desse teu AP com o MRTG??? É que no meu AP (com 2 cartões e +- 40 clientes em cada cartão) às vezes dá um pico de 11 mbps no tráfego dos cartões (independentemente um do outro) e vira tudo uma bosta... Fica muuuiiito lento.... Alguém já tem notícias do que pode ser isso?? A algum tempo coloquei outro AP junto com o AP2000 e desviei alguns clientes para esse outro AP. A partir daeh a freqüência que esses picos aparecem é muito menor...
    .[/quote]

Cara comigo acontece a mesma coisa... é incrível... eu meus colegas de trabalho ja tentamos de tudo e não tem solução pra esta bosta... :?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista