Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o seguinte não é como tão dizendo ai, aki ninguém é patrão de ninguem so acho q como era uma pergunta elementar, não sou expert em linux sei que tem varias formas de se bloquear um usário, faz pouco tempo q conheci o linux a fundo e não tinha trabalhado com iptables ainda, entrei nesse forum com o intuito de apreender e somar, se sitei outro fonte a qual me respondeu peço desculpas ao pessoal. so achei como o forum é bastante visto e ouvi falar do forum em Portoa Alegre no forum do software Livre e ja havia pesquisado em outras fontes e não tinha encontrado uma regra q pudesse usar pois não queria alterar as regras q estão no servidor. sempre procuro responder aos meus colegas no forum afinal não vai me custar nada passar um biso ao colega.

grato

2. "Nada é mais útil para a paz de espírito
    do que não emitir opiniões"

3. naum eh o teor da sua pergunta q faz com q ela seja respondida mais ou menos rapido... EH A DISPONIBILIDADE DE CADA UM EM T AJUDAR

e naum eh o fato de sua pergunta naum receber uma resposta q faz as pessoas q participam aque do forum mais ou menos competentes... EH A DISPONIBILIDADE DE CADA UM EM T AJUDAR

eu mesmo posto as vezes e naum tenho respostas, mas naum saio xingando ninguem por isso... nem falando q o forum eh uma merda, ao contrario, quando descubro a resposta, posto ela em seguida ao meu post, pra q qq um q tiver a mesma duvida q eu tive, saiba onde encontrar a resposta

agora, vc eh o kra q tah com a duvida q mtos ja tiveram, e nem sequer teve a boa vontade em pesquisar...

ao menos agora vc estah contribuindo... sua atitude ridicula, fez com q tdos se unissem pra fazer vc reconhecer o q eh comunidade...

quer suporte imediato? pague por isso, e naum venha aque reclamar q sua vida eh dificil e ninguem quis t ajudar...

4. Citação Postado originalmente por DINO-RS
    bah pessoal achei que o underlinux era o canal, mas postei uma dúvida aki e ninguém soube me responder, postei no http://www.vivaolinux.com.br não demoro 3 horas me responderam, mas mesmo assim obrigado.
    Em repostas aos colegas
    "Quando você não tem nada a dizer, não diga nada."

[Charles Caleb Colton]
    vc mesmo se contradiz... ateh pq tah taum perdido aque q naum sabe nem o q faz.....

5. e regra é seguinte:

iptables -A FORWARD -s 10.0.0.20 -j DROP

para desfazer
    iptables -D FORWARD -s 10.0.0.7 -j DROP

para ver se regra foi aceita
    iptables -L

pronto ta respondido.

Tópicos Similares

1. Bloquear usuário por DHCP
    Por wellingtonpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2004, 11:41
  2. Bloquear usuário no sendmail
    Por Mariana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2004, 16:13
  3. Bloquear usuario do xp para não trocar senha
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2004, 15:15
  4. Bloquear usuario no Sendmail
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2002, 10:25
  5. SENDMAIL - bloquear usuario # URGENTE !
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2002, 13:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L