Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Mav3r1ck
    Olá... funciona sim (se for do jeito q estou imaginando

Vamos lá, supondo que seu gateway esteja conectada direto à Internet e vc possua uma rede interna, bom para sua rede acessar a internet vc terá que rotear os pacotes internos para a Internet... até aí tudo bem...

Mas e se eu quiser montar um provedor de acesso consigo? Sim, quem se conectar no teu roteador, estará na tua rede interna.... certo?

qualquer coisa posta aí...

2. Graaaannde e sumido Maverick

Na verdade a viagem é maior....
    Vamos tentar desenhar assim

internet
    ^
    |
    telefonica <- meu primo
    ^
    |
    eu

Eu conecto à internet, e como o meu primo usa a mesma senha de provedor, a telefonica nao autentica ele a conectar-se a internet. Agora vai, tando ele conectado (modem sincronizado) à rede da telefonica, será que eu (com acesso à internet)posso rotear a minha conexão, e dividir a minha banda com ele?

Abraćos
    Dirceu

spin3s
    seria 2 modens em uma linha????
    se for assim axo que naum ein

4. não, 2 modems em duas linhas

spin3s
    axo que eu entendi o que vc quis dizer...

voce quer que o segundo micro conecte a REDE SPEEDY , sem autenticar , e use a rede SPEEDY para conseguir internet , atraves do seu outro modem autenticado

ve se eh isso!

Micro 1 sincroniza e loga com senha! Adiquire ip ex:200.205.54.34
    ai no modem 2 vc apenas sincronizar e naum loga , e coloca como gateway o ip do micro 1 que seria o 200.205.54.34 ! ai o micro 2 usaria a internet sem logar , apenas usar a REDE SPEEDY?
    se for isso , tenho quase certeza que naum , ja que eh usado pppoe , ou seja ponto a ponto , sendo assim , vc pode ate enchergar a outra maquina , mas parece-me que a telefonica bloqueia o acesso entre um pc e outro... sendo assim seria dificil passar alguma coisa...
    agora as vezes da pra usar a rede speedy se caso vc cria-se uma rede dentro dele , tipo 192.168.0.x , ai vc tentaria conectar o outro pc..
    faça o teste e tente enviar um arquivo de um pc para o outro!!!

axo que foi... se num foi eu tb viajei!

valeu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 26-12-2011, 08:42
  2. Como bloquear protocolo PPPoE?
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2010, 15:37
  3. Discussão sobre o protocolo 802.11b
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 17