Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

buzz
    depende... eu prefiro o AMSN, mas qdo num dá uso o GAIM msm....e para IRC utiliza o XCHAT ou BITCHX =)

Muito obrigado pelo vosso apoio e ajuda caros tenho a informar q. ja baixei o kopete-0.9.2.tar.gz e o apt-0.5.15cnc6-0.1.fc1.fr.i386.rpm eu salveios no disco na pasta home q. é a minha pasta. Agora pergunto quais sao os outros passos eu a dar para instalar os mesmos programas.?????

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Muito obrigado pelo vosso apoio e ajuda caros tenho a informar q. ja baixei o kopete-0.9.2.tar.gz e o apt-0.5.15cnc6-0.1.fc1.fr.i386.rpm eu salveios no disco na pasta home q. é a minha pasta. Agora pergunto quais sao os outros passos eu a dar para instalar os mesmos programas.?????
    rpm -ivh nomedoarquivo.rpm

falows

Piocota
    kras, xtou usando o amsn + esta coisa trava pra carassas..... o kopete nem quero falar dele..... das únicas soluções é gaim e xchat, e por outra o mozchat... q ainda ñ apresentaram grandes paus..... :-)

se houver outros porreiros.... dá a conhecer...

5. Citação Postado originalmente por Piocota
    kras, xtou usando o amsn + esta coisa trava pra carassas..... o kopete nem quero falar dele..... das únicas soluções é gaim e xchat, e por outra o mozchat... q ainda ñ apresentaram grandes paus..... :-)

se houver outros porreiros.... dá a conhecer...
    Cara assim nunca tive problemas nem com o amsn, nem com o kopete, pode ser algum problema relacionado a sua in stalação do linux, pois aqui em casa roda show, sera que nao pegou o .rpm deles pra outra distribuição??

falows

Tópicos Similares

1. MSN ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2003, 08:42
  2. Emulador de MSN..
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-02-2003, 14:32
  3. Msn no Linux...
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-01-2003, 10:12
  4. O bloqueio do MSN
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-01-2003, 12:05
  5. Como faço para bloquear o MSN via ipchains?
    Por DigoSampa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2003, 10:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L